sao referentes as letras , alias no fim de colado so la ficam as letras , se quizeres esperar ate agosto eu arranjo-te um autocolante na boa , ja que eu comprei 3 e so colei 1 .SMHIM disse:Obrigado na mesma...não era o caso de oferecer, pk pagava, nem que fosse umas SB's.
Vou ver se mando vir um. Podes só explicar-me uma cena...Tipo sei que à duas cores, um cinza e preto, né? Mas as cores são referentes às letras?
cump
caxibi disse:sao referentes as letras , alias no fim de colado so la ficam as letras , se quizeres esperar ate agosto eu arranjo-te um autocolante na boa , ja que eu comprei 3 e so colei 1 .
SMHIM disse:.....
....sabes onde posso ver algumas fotos para diferenciar uns dos outros? ......
.....
PCosta disse:Vê este tópico:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=37056.0
Tem várias fotos.
Ou então manda PM ao Audistore a pedir fotos.
caxibi disse:pagar o cafe ., atençao que o pessoal da povoa somos uns xuços do caraças .entras para tomar um cafe e sais com uma piela do caraças :twisted: :twisted:
x2PCosta disse:Agora só vejo Audis com os tucolantes nos vidros.
O mal é que diz Dudu peliculas em vez de Audipt.com
O raio do brasileiro deve andar a fazer descontos em troca de publicidade nos vidros.
:evil: :evil: :evil:
O mal é que ele não leva nada barato e o pessoal pensa que está a fazer um alto negócio.
Qualquer dia vou colar umas letras a dizer Audipt.com do tamanho do vidro traseiro.
Pelo menos toda a gente vai visitar o forum.
:twisted: :twisted: :twisted: