[A4 B5] litos ajm black(novidades na traseira)

ia isso ja deu pra perceber amigo mas nem todos os pretos sao iguais e todos eles tem codigo junto há roda suplente se me poderes dar o codigo agradecia pois estou a pensar mudar a cor do meu e gostei muito do teu preto

depois de veres onde estava a carrinha no mecanico quando saiu de lá ficou nova,mas para quem nao sabe a minha carrinha avariou resultado tensor da correia poli do alternador e a correia nova,por agora nao precisa de mais nada.falasse que as AUDI A4 com motor AJM nao sao boas,mas comigo já fiz 120mil e sempre nos trinques maravilha

depois de veres onde estava a carrinha no mecanico quando saiu de lá ficou nova,mas para quem nao sabe a minha carrinha avariou resultado tensor da correia poli do alternador e a correia nova,por agora nao precisa de mais nada.falasse que as AUDI A4 com motor AJM nao sao boas,mas comigo já fiz 120mil e sempre nos trinques maravilha

Ainda bem, confio 100% no "nosso mecanico". :green:
Saiu a minha entrou a tua viste ?? Gastei umas boas massas.. mas parece um relogio agora.

As AJM são más ,quem disse isso ?? Se o Neljoe te ouve ou o VeigaA4,ui ..ui.. :p

AJM é maquina anda que se farta,querem é bons donos ,bons oleos e revisões atempadas.

A minha levou isso na rev dos 180.000... eram 3 peças, uma era tipo um "amortecedor"... custou-me os olhos da cara... tipo uns 250€.

Back