Ai não podem imprimir o histórico?! Boa!! Na semana passada pedi isso à SIVA, em que a resposta foi igual à tua: "contacta o concessionário!!!"
Por acaso queria todo o histórico em minha posse :S
Recebi uma nova resposta da SIVA que disseram o seguinte:
"Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção, no seguimento dos anteriores contactos.
Se o anterior proprietário não forneceu o Livro de Revisões, sendo este um elemento que valoriza a viatura, é porque a manutenção não era efetuada na Marca. Os registos informáticos centralizados não são completos. Para esta viatura apenas aparece um registo em Agosto de 2008 na Tecnitagus – Almada."
O que se contradizem, porque na Audi onde era assistido deram-me datas anteriores. A própria "central" não deveria ter a informação dos concessionários a que lhe diz respeito?
Outra questão, que não tenho encontrado informação atual sobre o documento único. Faz para a semana 3 meses que ainda não chegou o documento em causa, andando a circular com declarações renovadas a cada 30 dias. O vendedor diz-me que "podemos ir fazendo novas declarações até a aparecer a dita". Isto é possível?