Faz o mesmo. A diferença é que o da inosat tem um bom software para gerir e controlar os movimentos da viatura e estes não.
Além disso enquanto estes rondam os cento e poucos euros os da inosat podem ultrapassar os 500 euros.
Qual? O que compraste? Ou o da inosat?...
E ronda os 400 aerios...
Não sei de quais estás a falar mas não é nada disso. O meu é alimentado pelo carro e tem uma bateria recarregavel no interior.Esses que tenho visto por 200 e tal euros, ou até menos, o problema maior que encontro é que são alimentados a baterias, e excusado será dizer que nos primeiros tempos a malta vai-se lembrando de carregar as baterias, mas depois acaba por se desleixar e um dia quando for preciso, pufff ... tem lá um dispositivo que custou 100 e tal ou 200 e tal euros e não serviu para nada.
....
Não sei de quais estás a falar mas não é nada disso. O meu é alimentado pelo carro e tem uma bateria recarregavel no interior.
Não é bem assim. Sabes sembre, pelo menos, onde é a porta da garagem onde foi desmontado o sistema.so uma coisa isto se te metem o carro en uma cave adeus localizador
nao seria melhor ao localizador adicionar le un girometro y mapas para k mesmo k o isolem con aluminio puedas seguir lo da mesma maneira
e kizas un modular rf para transmitir tambem a info via radio y satelite
na altura k montei vi uma empresa k se chama detector, la empresa k fabrica os originais de audi y esses funcionavam assim
levam gps girometro tranceptor rf desconecao de velocidade y paro de motor, aqui tambem importante se os gajos forem a 120 y le parares o carro podes rebentar con o carro y con os gajos y hay o criminoso somos nos
boa informação
ps: kuando fizeres o diy no ponhas a localizacao dos cabos nem nada disso
Não é bem assim. Sabes sembre, pelo menos, onde é a porta da garagem onde foi desmontado o sistema.
E já anda aí a 10€ um frasco de 250ml.a un produto como se fosse un champo k cria uma pelicula encima da tinta y k blokeia o sinal do gps