Logo inicial no MMI e ligação hotspot wlan

Boas pessoal.

Ha algo que me anda a intrigar ja alguns dias.

Tenho uma a4 avant e quando ligo a carrinha nem sempre aparece aquela imagem inicial com o logo a dizer a4 e logo da audi (ate da para alterar via vcds para s4 ou rs4), ou seja as vezes ligo e aparece normalmente outras vezes posso ligar o carro 10 vezes que não aparece nada vai directo para o radio.
Alguém me sabe dizer se é normal ou ha algo de errado?

Outra questão,

Ja tentei ligar o meu smartphone através daquela função no mmi hotspot wlan, ou seja consigo conectar o telemóvel mas depois aparece-me no telemovel que a rede wifi não esta a dar.
Estarei a fazer algo errado? E ja agora o que consigo fazer concretamente com essa função?

Ja fiz pesquisa por estes 2 assuntos mas não aparece nada de especial.

Obrigado
 
O logotipo só aparece depois do MMI "encerrar" mesmo, se desligares o carro o MMI fica suspenso durante 15/20 minutos (ou se calhar até menos) e só depois é que desliga por completo.
Que telemovel tens? Queres partilhar a ligação de dados com o MMI certo? Se for isso, precisss de ativar o modo RSAP, e se for um iPhone podes esquecer que os iPhones não fazem RSAP...
Mas há maneiras de de ligares uma banda larga pelo AMI se não estou em erro...
 
O Logo só aparece se desligares o MMI no botão da consola central, ou ligar.
Se estiveres a ouvir rádio e desligares a ignição e tirares a chave, e depois voltares a inserir a chave liga no rádio. Pelo menos no meu assim...
 
O logotipo só aparece depois do MMI "encerrar" mesmo, se desligares o carro o MMI fica suspenso durante 15/20 minutos (ou se calhar até menos) e só depois é que desliga por completo.
Que telemovel tens? Queres partilhar a ligação de dados com o MMI certo? Se for isso, precisss de ativar o modo RSAP, e se for um iPhone podes esquecer que os iPhones não fazem RSAP...
Mas há maneiras de de ligares uma banda larga pelo AMI se não estou em erro...

Mas também já aconteceu eu deixar o carro a noite e de manhã quando vou pegar nele não aparece o logo na mesma, ainda hoje aconteceu isso.

Sim tenho um iPhone.
Eu nem sabia para que aquilo era e pus me e experimentar e emparelhei o telemóvel através do Wi-Fi com o mmi mas no telemóvel aparecia uma cena a dizer que não tinha ligação mesmo estando ligado.
Ou seja conseguindo emparelhar o telemóvel consegues fazer tudo, tipo enviar mensagem e assim através do mmi é isso?

O Logo só aparece se desligares o MMI no botão da consola central, ou ligar.
Se estiveres a ouvir rádio e desligares a ignição e tirares a chave, e depois voltares a inserir a chave liga no rádio. Pelo menos no meu assim...

Mas eu já fiz isso é não apareceu na mesma. Aparece de vez em quando se tiver um período de tempo desligado.
 
o teu MMI tem slot para cartão SIM?

Isso do logo, podes fazer um reset, mas penso que ele esteja a funcionar normalmente.
Não tenho a certeza, mas parece-me que o MMI arranca assim que destrancas o carro, e não quando metes a chave ou carregas no start (Se tiveres keyless)
Na minha A6 nunca reparei nesse pormenor, mas ja reparei que assim que abro a porta a caixa de CD's começa a fazer barulho, dai deduzir que o MMI arranque assim que se abra a porta, embora o ecrã fique desligado (Posso estar enganado, so estou a supor)
 
o teu MMI tem slot para cartão SIM?

Isso do logo, podes fazer um reset, mas penso que ele esteja a funcionar normalmente.
Não tenho a certeza, mas parece-me que o MMI arranca assim que destrancas o carro, e não quando metes a chave ou carregas no start (Se tiveres keyless)
Na minha A6 nunca reparei nesse pormenor, mas ja reparei que assim que abro a porta a caixa de CD's começa a fazer barulho, dai deduzir que o MMI arranque assim que se abra a porta, embora o ecrã fique desligado (Posso estar enganado, so estou a supor)
O ecrã principal ( Logo) só liga se ligares com chave ou Keyless e se estiver desligado no botao tens q o ligar, daí eu dizer q não é normal. O meu Dvd de navegação também fazia barulho de iniciar, por isso retirei e só uso SD card navegação, sem barulhos [emoji12]
 
O ecrã principal ( Logo) só liga se ligares com chave ou Keyless e se estiver desligado no botao tens q o ligar, daí eu dizer q não é normal. O meu Dvd de navegação também fazia barulho de iniciar, por isso retirei e só uso SD card navegação, sem barulhos [emoji12]
Isso ainda é outra coisa, quando desligas o MMI ano botão fica a imagem, tens outro botão para desligar o ecrã por completo.
Por exemplo se eu agora chegar a minha A6 e ligar a ignição a primeira coisa a aparecer é o logotipo e só de seguida os menus, se a desligar e voltar a ligar vai direto para os menus...
Só se os MMI 3G+ tenham um funcionamento diferente, que o meu 3G funciona assim
 
Pois isso já não é normal.
Ligar o vag e verificar parâmetros, ou fazer um reset ao MMI...

Seja como for preciso de fazer umas modificações com o vag e depois nessa altura já verifico isso.
Também não vou fazer um drama, Ainda a bocado peguei no carro e apareceu o logo e do resto acho que está a funcionar tudo dentro do normal.

o teu MMI tem slot para cartão SIM?

Isso do logo, podes fazer um reset, mas penso que ele esteja a funcionar normalmente.
Não tenho a certeza, mas parece-me que o MMI arranca assim que destrancas o carro, e não quando metes a chave ou carregas no start (Se tiveres keyless)
Na minha A6 nunca reparei nesse pormenor, mas ja reparei que assim que abro a porta a caixa de CD's começa a fazer barulho, dai deduzir que o MMI arranque assim que se abra a porta, embora o ecrã fique desligado (Posso estar enganado, so estou a supor)

Isso ainda é outra coisa, quando desligas o MMI ano botão fica a imagem, tens outro botão para desligar o ecrã por completo.
Por exemplo se eu agora chegar a minha A6 e ligar a ignição a primeira coisa a aparecer é o logotipo e só de seguida os menus, se a desligar e voltar a ligar vai direto para os menus...
Só se os MMI 3G+ tenham um funcionamento diferente, que o meu 3G funciona assim

Não acho que não tem. Se tiver encontra se onde?
Como disse em cima não vou fazer um drama se calhar até é mesmo assim e ainda por cima o resto está tudo a funcionar normalmente. Por acaso no a5 foi coisa que nunca reparei bem, sei que também aparecia um logo mas nunca tinha feito um reparo como fiz desta vez e provavelmente a maioria do pessoal não repara nisso.

- - - - - - - - - -

Em relação ao desligar o ecra, se desligar o ecra no mmi depois tenho de desligar o mmi completo para voltar a ter imagen e aí não aparece o logo.
Numa coisa já reparei o logo só aparece quando vou pegar no carro depois de algum tempo, se desligar o carro e voltar a ligar vai direto para o menu.
Por exemplo hoje quando peguei no carro de manhã o logo não apareceu, quando sai do trabalho já voltou aparecer. Enfim deve ser como lhe dá na telha :D
 
Back
Top