.....Londres.....até parece em Portugal...........

para quem aprecia carros independente da marca, aqui vai:

ps: reparem: a nossa marca tambem lá anda :twisted:
estamos em todo o lado :twisted: :twisted:



imagem1ml1.jpg

imagem2rp6.jpg

imagem3zb0.jpg

imagem4uk0.jpg

imagem5dj3.jpg

imagem6jl7.jpg

imagem11lc3.jpg

imagem16sv2.jpg

imagem33dr3.jpg

imagem22uv6.jpg

imagem30ln3.jpg

imagem20aa1.jpg

imagem34hn4.jpg

imagem36ek8.jpg

imagem40xc8.jpg

imagem7xd9.jpg
 
Ainda me lembro da primeira vez que fui a Londres... até me "senti mal" no centro de Londres com o meu 206!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E outro mundo!! :twisted: :p
 
ja tinha recebido um power point com essas maquinas :twisted: :twisted: :twisted:
 
e montes deles com matrículas do dubai e afins... :D

este agosto estava no trânsito em londres, numa zona que estava em obras chamada " king 's gate" (?) e passam por mim no sentido contrário um ford gt40 novo, outro dos anos 70, um porsche gts verde igual a esse, um Ferrari vermelho e outro branco. lá dentro só ía pessoal de barba grande e túnicas vestidas. :lol:

mundo á parte! :D
 
boas

Qd fui a Londres, fui a Notting Hill, gastei o cartão de memoria da máquina a tirar fotos aos carros q passavam por mim e que estavam estacionados. Lá estava eu entusiasmado por vêr um lambo ou um ferrari qd todo o resto das pessoas estavam indeferentes...foi nessa altura que eu me aperteci que n estava mesmo em Portugal... e sinceramente ao fim de uma semana já n tirava fotos aos ferraris, lambos, maseratis mas sim aos bares onde iam apesar de fecharem cedo diverti-me muito algo que n estava a espera!

Para um dia repetir a ida a Londres provavelmente para a proxima vou mais para o centro!
 
Back
Top