look b5

aqui esta como ficou com um rolo da papelaria ,e sim vendesse no jumbo,continente etc...melhor que este e que o que se compra na norauto ou outra casa dessas! há aqui comediantes á fartazana!

Pelo post inicial não se percebe grande coisa.. mas até ficou um bom serviço! Tens de experimentar agora fazer isso nos trims, pois teres isso a cinza e trims em madeira não combina muito!!!

:green: :idea:

ficou mesmo um bom trabalho :twisted: :twisted: , tambem estava para resolver o problema "cavacas" do meu carro assim, o unico problema é que a colagem nos trims não é assim tão linear como na consola, estraguei muito vinil nos trims até desistir e optar pela pintura..

como os trims têm um pouco de ângulo a colagem é muito complicada, e o vinil tem de ser bastante elástico para não ficar com vincos... :roll:

e lá está, como comecei pelos trims, acabei por nem tentar colar na consola..

mas pronto, pode ser que tenhas mais jeito que eu para isso (o que n tenho muito :P :green: )

abraço!!

Eu nao vos entendo... um gajo pode mandar pintar isso por meia duzia de trocos e fica impecavel... mas voces continuam a insistir na ideia de inventar e depois é este o resultado... pah, não inventem que ja esta tudo inventado...

Pc_WinBoard disse:
Eu nao vos entendo... um gajo pode mandar pintar isso por meia duzia de trocos e fica impecavel... mas voces continuam a insistir na ideia de inventar e depois é este o resultado... pah, não inventem que ja esta tudo inventado...

pá, pintar são uns bons 50€, o vinil são 20€.. se um gajo tiver jeitinho para fazer o serviço, resolve-se o problema e sempre com a possibilidade de voltar atrás sem deixar qualquer marca ;) :P :P :P

Back