Ei... não exageres... mas essa das 3 e 4 seguidas... pois...![]()
O pá eu quando tinha 22 anos, eram 8 numa noite e saía com ele em pé e com a toalha pendurada na ponta...![]()
Toda a mulher faz um homem dar a 1ª
Poucas são as que fazem um homem dar a 2ª
E muito raras a que conseguem que o homem dê a 3ª
pratinhol acho que nao disse 3 ou 4 seguidas
por noite acho que qualquer homem aqui aguenta, bem eu tambem tenho 22 anos, mas acho que quem tem mais de 30 aguenta sem qualquer tipo de aditivos.
oh boost loool ,
acho que me vou rir um pouco a custa do comentario xD ao meu ver seguidas, so se for 3 ou 4 cabeçadas na parede looool e mesmo assim xD
Sois todos uns heróis
Para os mais novos vou deixar o seguinte pensamento... deixo-vos a pensar sobre o seguinte...
Toda a mulher faz um homem dar a 1ª
Poucas são as que fazem um homem dar a 2ª
E muito raras a que conseguem que o homem dê a 3ª
edit: daqui a pouco chega já alguém a dizer... "3 seguidas, e sem tirar fora"![]()
O pá eu quando tinha 22 anos, eram 8 numa noite e saía com ele em pé e com a toalha pendurada na ponta...![]()
Sem me querer gabar :roll:
Posso dizer que é o meu record!... Uma certa noite em Paris...![]()
o kevin gosta
mas será universal? é muito aplicado e muito sabido da tua parte dizer isso confesso te, mas acredita que não é bem assim
de qualquer forma nao vamos entrar em mais detalhes lolisto de trazer as mulheres ao barulho lol
mas acredita que não é bem assim![]()
E depois de manha acordaste do sonho.... e tavas na margem sul:lol::lol::lol::lol::lol:
Posso dizer que é verdade mas tambem verdade seja dita... Nunca mais repeti tal "proeza"! :'(
![]()