A4Soares 18 Fev 2015 #16 cc disse: A frente do vento até é baratinha ó Soares!! Clique para expandir... Tenho uma fixação especial pelas futura....nem olhei para o resto...
cc disse: A frente do vento até é baratinha ó Soares!! Clique para expandir... Tenho uma fixação especial pelas futura....nem olhei para o resto...
pedro79teixeira 20 Fev 2015 #17 MK3 è maquina jà tive 2 iguais a esse , mas eram o 1.9 tdi para esse carro não falta material e barato em relação a AUDI ...
MK3 è maquina jà tive 2 iguais a esse , mas eram o 1.9 tdi para esse carro não falta material e barato em relação a AUDI ...
Santinhos 20 Fev 2015 #20 XZONE disse: umas bifocais é que caíam bem.. Clique para expandir... Caia bem era num ferro velho epa oh bari tu nem digas a ninguem que compraste isso... diz que foi prenda de alguem que nao gostava de ti ou algo semelhante
XZONE disse: umas bifocais é que caíam bem.. Clique para expandir... Caia bem era num ferro velho epa oh bari tu nem digas a ninguem que compraste isso... diz que foi prenda de alguem que nao gostava de ti ou algo semelhante
glebre 20 Fev 2015 #21 És lixado tu pá...ou toda a gente pensa como tu, ou acaba mais tarde ou mais cedo ostracizado
A4Soares 20 Fev 2015 #23 Acho que nunca começas-te um projecto tão bem....Caos e desordem!!!!! :twisted: :twisted:
pratinhol 20 Fev 2015 #25 Bari disse: Gosto tanto do golfzinho Clique para expandir... Meu 1º carro novo comprado em 1993... - - - - - - - - - - Não percebo porque tem essa grelha da frente !!
Bari disse: Gosto tanto do golfzinho Clique para expandir... Meu 1º carro novo comprado em 1993... - - - - - - - - - - Não percebo porque tem essa grelha da frente !!