obrigado ja eu é dos modelos que mais gosto, os anos que tem e acho que não passa de moda :lol: bem como a maioria dos argolas!Não gosto muito desse modelo, mas o teu está impecável, muitos parabéns.
obrigado, também adoro os dois sets, talvex por isso não me quiz desfazer das Porsche, ainda vao voltar para o sitio para matar saudadesgosto muito dos dois sets de jantes, parabéns
é como diz o marco... eu tenho dois amores :lol:Assim fica difícil escolher quais as mais bonitas...:lol:
charuto 8)Ta aqui um belo chaço tá sim senhor
se quiseres é na boa...Tens de me emprestar as porsche uma temporada [emoji14]
já está no fim... agora se aperecer um choques s4 traseiro talvez invista mais um pouco!Amigo tenho acompanhado teu projeto e está impecável estava à espera quando chegasse mais ao fim para te dar os parabéns ,mas já vi que não tens limites este carro vai acabar sendo um Porsche com asas nunca mudes a marca Porsche é bom mas nós temos na alma é AUDI UM ABRAÇO
obrigado amigo. sabes que o teu foi uma inspiração desde o começo do meu projectoGrande carro e grande trabalho que fizeste nele, em todos os aspectos, Filipe!
Parabéns por todo o esforço e dedicação!
por acaso as fotos tem saído bem :lol:Muitos parabéns
Está top, está capa de revista
obrigado amigo. sabes que o teu foi uma inspiração desde o começo do meu projecto
- - - - - - - - - -