Muito fixe, ficou impec rapaz, parabéns
Obrigado bruno... gostava muito de ver a tua maquina ao vivo, deve estar qualquer coisa...
Muito fixe, ficou impec rapaz, parabéns
Muito melhor agora, aquele farol não ficava nada bem saído. Está Impecável o B5.
Poderia ficar ainda melhor, com as partes baixas dos parachoques pintadas e com lip cupra.
Sim deram outra vida...Muito bom... Gostei das jantes, 5*****
Quanto aos farois de nevoeiro, fivou muito melhor assim
Impecavel, muito melhor assim os FN's
É isso mesmo que esta a faltar á frente...Parece logo outra coisa!!!
Muito melhor!!!
Agora é mudar também a grelha do capot, e que tal uma S4!!!
Muito bom...Boas.
Impekável amigo, a trabalheira que deu valeu bem pelo resultado final, Parabéns!!!
Essa frente ficou 5*****.
Abraço.
P.S.Veneno modo ON:
http://www.audipt.com/f91/polishworks-1-9tdi-quattro-165ps-18-new-ccw-wheels-105304/index15.html
Post #248
:lol:... olha que ate pensei andar assim no fim-de-semana, sem o choques dava um ar agressivo...Parabéns!!!! Ficou muito bonito... Sim senhor... Agora já percebi porque é que no sábado eu e a Cláudia tivemos de andar a fazer espalhafato
Tou a brincar... Ficou fixe sim senhor..
Sim deves ter visto... quem anda com ele por esses lados é a minha namorada, ela tem outro carro mas so quer este...Boas amigo só agora reparei k és daqui da minha beira...
Eu posso estar enganado mas acho k já vi este carro algumas vezes e ainda esta semana passada a abastecer na Repsol em St. Tomé de Negrelos mas era uma rapariga k o ia a conduzir...
Já agora esta muito bonito e essas jantes sobressaem mesmo mas no bom sentido...