Boas pessoal, não tenho tido tempo, mas já tenho fotos :lol::lol::lol::lol::lol:
Portanto, depois da desmontagem do difusor anterior e todos os plásticos do fundo da carrinha, montei chapa de preoteção, apoio de escape e panela... depois, para ficar tudo impecável, foi feita a ligação da panela direita à linha de escape por uma casa de escapes que trabalha muito bem e ficou um trabalho perfeito. Quase parece OEM. Optei por manter a panela do meio do carro, porque é uma panela aberta de passagem, serve para condicionar o barulho, é completamente aberta por dentro e portanto, como o objectivo não é fazer ou deixar de fazer barulho, mantive. Há quem retire ao colocar 2 panelas atrás. O barulho manteve-se exactamente igual, o comportamento do carro idem. Uma alteração meramente estética que confesso... FICOU BRUTAL!!!
Ora ai vão as fotos:
Eu entendo o que a malta diz em relação à parede do tubo ser apenas de 2mm e mal se ver ao longe... mas é precisamente isso que procuro!!! :lol::lol::lol:
Gosto deste look discreto, mas que quem aprecia olha e vê. Não encontro no mercado nenhuma ponteira que se aproxime a isto. Deu-me algum trabalho, mas tenho ponteiras que encaixam na perfeição no pára-choques e apesar de discretas, estão lá e são bem visíveis. Ficou como eu queria... já mete mais fotos da miuda lavadinha!!!
- - - - - - - - - -
Sim claro

mas para o carro que é? Digo eu que 60 euros não devem fazer muita diferença

até porque aquele spoiler de duas saídas também não de e ter sido baratinho :lol:
Vitor, o difusor de origem que coloquei anda à volta dos 50€, não é caro.
Em relação às ponteiras, todas as que colocaste são porreiras porque não são exageradas e acabam por ter um look stock também, mas por terem um acabamento redondo, parecem mais pequenas. As que mais gostei foram as de 90mm da IEpower, mas não fiquei 100% convencido porque são "cortadas" paenas na ertical e teria de rodá-las ligeiramente para acompanhar o corte lateral do pára-choques... portanto acabei por preferir fazer!!! Se não gostasse do aspecto final, teria perdido umas 5h e 2 tubos de inox que por acaso me arranjaram de borla... como ficou exactamente como queria, não podia estar mais satisfeito!!!
Mas são gostos!!
Abraço