|LR| White Scirocco 1.4 TSI 160cv

Molitas??? isso quer é uns coils para o baixar!
Quanto ao aspecto tá muito bom e avizinhasse um bom caminho pelas ideias que tens.
 
boas tou com umas ideias de comprar um sciroco 1.4 para a minha filha gostava que me desses umas opiniões isto se possivel consumos gasta muito ou pouco; comportamento e defeitos que achas que tem? desde já o obrigado
 
E umas baquet originais do R tambem ficam muito bem, o interior do carro fica logo outro. Ás vezes passam lá na linha e ficam um espetáculo
 
Bem este carro é simplesmente apaixonante, é um carro que adoro só não tenho é t€mpo para comprar um mas acho que caia num 2.0tfsi ;)
 
Viva pessoal, peço desde já desculpa pela minha ausencia :D

Um muito obrigado a todos pela apreciação do "projeto"!

Quanto a molas/coils...infelizmente não me é possível porque já da maneira que tenho o carro por vezes tenho de fazer marcha-atrás a subir porque o carro bate em algumas zonas por isso está fora de questão :(

Jose Austino, é um carro fantástico.
A nível de consumos ronda os 7.5-8.2L em cidade com uma condução moderada!
Em auto-estrada obviamente fará um consumo bem melhor, por volta dos 6.0L-7.5 dentro dos limites.

No que toca a comportamento, torna-se falso se for a grande velocidade e travar ( a sua aerodinamica faz com que a trazeira possa descontrolar-se um pouco). Tenho um conhecido que, por exemplo, ia a pouco mais de 200km/h na A1 e teve de fazer uma rápida travagem ...resultado : trazeira nos rails . Embora se possa tratar do "kit de unhas" já ouvi e já notei que de facto é um pouco falso nesse aspeto . Tirando isso, nada a apontar. É um carro bonito, e com um motor bastante fiável. 0 Problemas.

Fotos novas para breve!

Cumps,
Gunmann
 
Olá a todos pessoal...
Peço desculpa por ter abandonado este tópico, mas tive um acidente com o carro em Setembro de 2013.
O carro foi dado como perda total, o que me levou a criar um novo projeto depois com o carro que adquiri em Janeiro de 2014: Audi TT 2.0TDI S-Line Competition (projeto criado, através de um outro login, na secção respectiva).

Neste momento já vendi o 2.0TDI e abri novo projecto com o carro que conduzo desde 07DEZ2014: Audi TT-RS, também com o devido projeto criado na área respetiva...vemo-nos por lá! =D
 
Back
Top