FDS um post do flavyan??? desaparecido em combate
Amigo, é tudo super fácil menos os € que saem do volso.
Tens de levar umas jantes com as medidas pretendidas..
Os testes são algo rigorosos mas o mais importante é que as jantes nao devem ser exageradamente largas e não podem tocar na carroçaria seja em que condições forem..
Tirando isso o resto é com os peritos da LTA.
a minha espiga é essa... roça ligeiramente no interior da cava, aliás, chassis. mas é uma coisa tão ligeira que nem faz ruído (não toca nos plásticos). desde que não tirem a roda nem levantem o carro, não se nota. a minha dúvida é precisamente o controlo que eles fazem ao roçar. será que vão lá apenas de ouvido?
Negativo amigo. eles apertam tanto com o carro que vão acabar por descobrir se roça ou não.
eu ja andei em carga numa rotunda e não faz barulho ao roçar.
por outro lado, já vou ouvi dizer muita coisa acerca dos testes deles e no entanto há um vídeo na net em que os tipos nem terceira metem...
vá-se lá entender...
mas tu já aprendeste a "andar em carga"?