Luses de STOP - Novamente

AUDI/BOSH

O mecânico onde levei o carro n deve ser suficientemente bom para me resolver o problema.
Só não sei se o levo à Audi ou a um Bosh Car.
O que me dizem?
 
Bem... acho que é a primeira vez que alguém aqui no forum consegui tirar-me do sério :!:

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3214&start=0&sid=23451fd1c77fd6a3aa31d4435a0d8e26

Vais a uma loja de peças... pedes o tal Brake-Switch (25€?) que tens na Foto (tem lá o núm. da peça e tudo...). Chegas a casa, desapertas 5/6 parafusos na carrinha e o resto é Plug and Play :!:

A tua Bateria deve estar a dar o peidO mestre... e está a marar o carro todo... agora é a luz do ESP... depois é o ponteiro de não sei o quê... já ouves PIIIIIIIIIII e tudo :!: Ó pá, deixa-te de ser Hipocondríaco :!:

"Aposto" que o problema ficará resolvido :!:

Mais do que isto é impossível... ou não, fazemos assim:

Combinámos uma hora... ligas o carro ao Vag-Com... depois acedes á Net... eu entro no teu carro Via Web e arranjo-te isso! :lol:

Agora a sério... eu já tinha selado os vidros ao carro com silicone e feito um aquário dele!

Haja paciência minha gente :!:

:wink:

Senão, parte para outra...














P.S. - Agora sim... já me sinto melhor depois de este desabafo.
 
Jovem, tu n te enerves, n é caso para isso, podes-me chamar burro e ignorante á vontade.
Como podes ter tanta certeza que é a tal ficha. Se fosse só a ficha acendia a qualquer momento e só acende se o carro estiver mt tempo sem trabalhar.
 
PEDRO TAVARES disse:
Jovem, tu n te enerves, n é caso para isso, podes-me chamar burro e ignorante á vontade.
Como podes ter tanta certeza que é a tal ficha. Se fosse só a ficha acendia a qualquer momento e só acende se o carro estiver mt tempo sem trabalhar.

És capaz de ter razão... estou-me a chatear com uma coisa que não tem nada a haver comigo. Tens razão, vai saltando de mecânico em mecânico... de Bosch Car Service em Bosch Car Service... vai pagando aqui e ali... entretanto a tua Bateria já se foi... só aí são +/-140€... a merd@ da ficha deve custar menos de 1/4 de isso :!: Se fôr é... senão, aí sim, parte para outra :!:

É apenas uma ideia minha... na boa, Amigo :!: Se bem me recordo, foste TU que pediste ajuda, a malta deu-te... fica agora ao teu critério de querer ou senão segui-la... mas digo-te já uma coisa:

Se no fim deste Tele-Novela Mexicana dobrada em Português, fôr a tal Ficha... mais te vale FUGIRES :!: Mais te vale vires para aqui dizeres, "ah e tal, era um fusível, ah e tal"... senão vou-te cair em cima :!:

Por mim, dou este assunto como encerrado... mas, sempre disponível para ajudar no que poder noutro. Fica bem amigo, um abraço.

:wink:

P.S. - Não te esqueças de dar notícias...
 
neljoe disse:
:

Agora a sério... eu já tinha selado os vidros ao carro com silicone e feito um aquário dele!

P.S. - Agora sim... já me sinto melhor depois de este desabafo.

Já tinha pensado nisto, mas não tive coragem de dizer...Parabéns Neljoe :wink:
 
Bem Neljoe sei que me vais cair em cima como prometes-te, mas tenho que dizer a verdade. Levei o carro a um Bosh Car e mudaram a valvula de stop e ficou bom. Tinas toda a raão.
 
PEDRO TAVARES disse:
Bem Neljoe sei que me vais cair em cima como prometes-te, mas tenho que dizer a verdade. Levei o carro a um Bosh Car e mudaram a valvula de stop e ficou bom. Tinas toda a raão.

Caro Amigo,

Fico CONTENTÍSSIMO por ter tido razão ao longo deste tempo TODO... e TRISTÍSSIMO por não teres feito TU MEMSO a troca desse SWITCH... tão simples que era... tão barato que te ficava.

Bem, espero que não tenhas ficado chateado comigo por ter mandado "boquitas"... podes contar comigo quando precisares :!:

:wink:
 
Back
Top