PEDRO TAVARES disse:
Jovem, tu n te enerves, n é caso para isso, podes-me chamar burro e ignorante á vontade.
Como podes ter tanta certeza que é a tal ficha. Se fosse só a ficha acendia a qualquer momento e só acende se o carro estiver mt tempo sem trabalhar.
És capaz de ter razão... estou-me a chatear com uma coisa que não tem nada a haver comigo. Tens razão, vai saltando de mecânico em mecânico... de Bosch Car Service em Bosch Car Service... vai pagando aqui e ali... entretanto a tua Bateria já se foi... só aí são +/-140€... a merd@ da ficha deve custar menos de 1/4 de isso :!: Se fôr é... senão, aí sim, parte para outra :!:
É apenas uma ideia minha... na boa, Amigo :!: Se bem me recordo, foste TU que pediste ajuda, a malta deu-te... fica agora ao teu critério de querer ou senão segui-la... mas digo-te já uma coisa:
Se no fim deste Tele-Novela Mexicana dobrada em Português, fôr a tal Ficha... mais te vale FUGIRES :!: Mais te vale vires para aqui dizeres, "ah e tal, era um fusível, ah e tal"... senão vou-te cair em cima :!:
Por mim, dou este assunto como encerrado... mas, sempre disponível para ajudar no que poder noutro. Fica bem amigo, um abraço.
:wink:
P.S. - Não te esqueças de dar notícias...