M M.A3.D 2 Jan 2008 #16 Re: Luso apresenta-se!! Bem vindOOOO! Mais um S3 para a nossa bela comunidade! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: FotOOOOs!!!!! Cumps
Re: Luso apresenta-se!! Bem vindOOOO! Mais um S3 para a nossa bela comunidade! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: FotOOOOs!!!!! Cumps
DC 2 Jan 2008 #21 Re: Luso apresenta-se!! Bem Vindo meio de transporte é um Audi S3 eu so imagino o k sera para ti 1 carro 1 abraço
Re: Luso apresenta-se!! Bem Vindo meio de transporte é um Audi S3 eu so imagino o k sera para ti 1 carro 1 abraço
N nemesys 2 Jan 2008 #24 Re: Luso apresenta-se!! DC disse: Bem Vindo meio de transporte é um Audi S3 eu so imagino o k sera para ti 1 carro 1 abraço Clique para expandir... Realmente... E o que será para ele 1 makinom? ... lol
Re: Luso apresenta-se!! DC disse: Bem Vindo meio de transporte é um Audi S3 eu so imagino o k sera para ti 1 carro 1 abraço Clique para expandir... Realmente... E o que será para ele 1 makinom? ... lol
L Luso 2 Jan 2008 #30 Re: Luso apresenta-se!! Obrigado pessoal!! Aqui deixo umas fotos do bixo.. Cumps. Luso