luz ABS , ESP e resistencias estão acesas e stops não ligam

boa tarde amigos

tou com um problema no meu audi e não sei o que é nem como arranjar se algum amigo me poder dar uma ajuda agradecia. é o seguinte as luzes do ABS , ESP e das resistencias estão acesas e stops não ligam.

Já agora pergunto onde posso comprar um cabo para poder analizar o audi. assim como depois trabalhar com o cabo ( tipo manual).

Obrigado
 
a4audi disse:
boa tarde amigos

tou com um problema no meu audi e não sei o que é nem como arranjar se algum amigo me poder dar uma ajuda agradecia. é o seguinte as luzes do ABS , ESP e das resistencias estão acesas e stops não ligam.

Já agora pergunto onde posso comprar um cabo para poder analizar o audi. assim como depois trabalhar com o cabo ( tipo manual).

Obrigado

1- muda o Brake_Switch

2- encontras no forum e fora dele (miau, ebay, etc)
 
blocked disse:
eu na 80 quando ligo os 4 piscas a luz dos abs acende , !

:eek: :eek: :eek: Quando acende a luz do abs por ter as lampadas de stop fundidas ainda tem uma certa lógica, agora acender ao ligar os 4 piscas... :S

a4audi disse:
onde se encontra essa valvula, onde encontrar e quanto custa?

obrigado

Essa válvula que valam é um switch que fica no pedal do travão, ao carregares no pedal ele dá informação ao sistema que estas a travar.
Pode até nem estar estragado, pode até só ter desafinado.

Abraço
 
tive a ver o pedal tirei a borracha que o pedal tem e na vi lá nada, ou será que é ao pé do motor?

já agora como se chama mesmo o cabo aproriado para audi a4 de 2002.
podem por o link aqui para o forum de onde está á venda o mesmo.

obrigado
 
Esse switch não está na zona que tem a borracha,está mais acima no "braço" do pedal e escondido pelas forras que estão aí por baixo
 
Back
Top