Entao quer dizer que o sensor da roda o qual a VAG-COM acusava estar estragado afinal está bom...ou não?
parece que sim...
Entao quer dizer que o sensor da roda o qual a VAG-COM acusava estar estragado afinal está bom...ou não?
o ideal seria arriscares o tiro no escuro, mas há sucatas que dão garantiaBoas...
chegou a minha vez: luz abs sempre ligada
No VagCom dá-me o seguinte erro:
"1 Fault Found:
01276 - ABS Hydraulic Pump (V64)
16-00 - Signal Outside Specifications"
Verifiquei todos os fusiveis, mas parece que é mesmo da bomba....
Alguem teve o mesmo problema?
O conjunto abs (modulo+bomba) usados ate não sao muito caros....mas é sempre um tiro no escuro...
Para piorar a situação tenho inspeçao este mês... sabem se ha maneira (facil e rapida) de apagar a luz do quadrante?
obrigado
Boas amigos
Tenho a luz ABS também acesa no meu argolas grrrr
Anexo foto debaixo do banco do pendura
Alguém me pode dizer qual destas 3 fichas é ado ABS
preto ......amarelo ou a verde !!!!!
Obrigado
Wd40 não é para limpar fichas.No meu caso problema resolvido
Depois de checar com o vag com ( anexo foto do erro)
Meti wd40 na ficha do sensor ABS que se encontra ao pé do disco de travão ao pé da roda esquerda e não no banco do pendura hehe
Tranquilo. Se não ficar bem, trocas de novo os fios. Não tem mal nenhum.Pessoal podem me ajudar sff
ao fazer limpeza desencaxei os fios que ligam o conector ao sensor ABS
Tem um fio preto e outro castanho
Não tirei foto para saber como estava e agora não sei se faz mal ligar há sorte
Vou por o castanho para o lado de dentro do carro
E o preto para o lado do disco
!!!!!!
Isto roda frente esquerda
Obrigado
Boas amigo dá para me ajudar no meu argolas A3 1.9 2002boas,
andei com esse stress tb durante uns tempos.
na Bosch Car service mudaram-me o sensor e não resolveram o problema.
Atenção que isso começa por aparecer e depois desaparece. Anda assim durante uns tempos até ficar permanentemente aceso.
Não faz mal nenhum, simplesmente quando tá aceso não tens ABS nem ESP.
Atenção que com a luz acesa tb não passas na Inspecção periódica.
Deves mete-lo no VAG e ver qual é exactamente o erro.
Se for da centralina do ABS vais ter que substituir ou reparar. Se o fizeres em Portugal vais-te assustar com os preços...
Eu mandei tirar a centralina e enviei-a para Inglaterra para esta firma www.ecutesting.com.
No mesmo dia que a receberam, arranjaram-na e enviaram-na.
Este processo implica teres o carro parado 1 semana mas poupas muitos muitos euritos
Um abraço