O meu tio teve um carro que se o pneu subselente não tivesse cheio o mija mija não trabalhava
Desde 1996 existem carros muito estranhos... :roll:
O meu tio teve um carro que se o pneu subselente não tivesse cheio o mija mija não trabalhava
Também pode ter a ver :
Xenon => elevador => luz airbag
Ja foi muito debatido por aqui pelo forum, que os balastros do xenon por vezes fazem conflito com o ABS dando erro no quadrante, e que a solução era forrar o xenon com papel de aluminio. Ou estarei a dizer uma barbaridade?
Neste caso sim, a queixa é sobre AIRBAGS, não sobre ABS...
eishhhhhh Pois é... tens razao, fiz confusao... LoL o A no principio o B no meio e o S no fim atrofiou-me o cerebro...
O carro teve com as rodas suspensas no elevador? Isso é normal, normalmente apaga depois de andares uns km mas se não acontecer so mesmo com vag-com
Já é de a muitos anos XD desde 1996 por ai.. Se as rodas tiverem no ar suspensas em muitos audi´s acontece isso se for daqueles elevadores em que as rodas estão assentes no estrado isso já não acontece.
:lol:... Já enchias o Bidé!...
eishhhhhh Pois é... tens razao, fiz confusao... LoL o A no principio o B no meio e o S no fim atrofiou-me o cerebro...
Será da tal dita... Sangria?
Boa noite pessoal,
Mudei hoje a correia de distribuição na minha a4 B6, acontece que ficou a luz do airbag acesa e como não tenho vag com não consigo ver o erro. Será alguma ficha que tenha danificado ou ter ligado mal a quando a montagem, qual será essa ficha?
PS. a correia foi mudada por um amigo para poupar uns trocos.
Aguardo a vossa ajuda, obrigado.
O Zuquinha não bebe sangria... é mais coca-cola...
OK resolvido, ficha frontal lado condutor partida