J joaopeixoto 8 Mai 2021 #16 Segundo a Audi foi esse o problema o carro esteve la 5 semana, agora esta tudo ok
ELFuracon 8 Mai 2021 #17 Tenho muitas dúvidas... Eles substituiram o modulo de airbag.... e de certeza mais algumas coisas, cobrando assim os 1300€.
Tenho muitas dúvidas... Eles substituiram o modulo de airbag.... e de certeza mais algumas coisas, cobrando assim os 1300€.
ELFuracon 8 Mai 2021 #19 Não sabes... "se foi por conta do antigo proprietário" ou não sabes... "foi por conta do antigo proprietário" ?
Não sabes... "se foi por conta do antigo proprietário" ou não sabes... "foi por conta do antigo proprietário" ?
J joaopeixoto 8 Mai 2021 #20 E verdade que falta a vírgula que muda todo o sentido da frase. Não sei, na Audi disseram que era o módulo airbag. A reparação foi por conta do antigo proprietario, e na oficina que ele quis.
E verdade que falta a vírgula que muda todo o sentido da frase. Não sei, na Audi disseram que era o módulo airbag. A reparação foi por conta do antigo proprietario, e na oficina que ele quis.