Luz Airbag

Boas pessoal !

O meu carro é uma A4 B6 de 2003, depois de uma viagem um pouco mais brusca em termos de velocidade :D, a luz do airbag acendeu :eek: coisa que não me parece muito normal pois antes nunca tinha acontecido!
Alguém me sabe dizer o pq e dizer cumu a desligar?

Abraço
 
boas........

passou-se o mesmo com o meu carro, o problema estava no banco de frente do pasageiro os airbag laterais nao tinham a ligaçao a centralina isto dito pelo meu mecanico...... ele so colocou um pouco de oleo nos encaixes e ficou como novo......... :lol: :lol: um problema comum pelo menos no audi A3....dito pelo meu mecanico porque eu nao sei......

abraços........ :) :)
 
Na minha caminete quando acendeu a luz dos airbags uma vez sem motivo aparente, depois de investigar o problema doi diagnosticado: Centralina dos Airbags Pifada.. :( :( Mas a minha é uma B5 de 2000

Mas como ja foi dito liga-lhe o vag com pra detectar o prb e v~e se as fichas debaixo dos bancos estão bem ligadas ;) ;)
 
No meu acendeu a luz de airbag no lugar do morto após ter sido afinado o banco, retirei a ficha por baixo do banco coloquei um pouco de spray para contactos e reapertei a ficha, de seguida dei-lhe com Vag-com e até hoje a 100%.
 
Obrigado a todos que me deram as suas dicas para resolver o meu problema!

Peço desclpa pela demora, logo q possa vou ver as fichas dos bancos logo q saiba de alguma coisa comunico :D

Um obrigado a tods! :D
 
Back
Top