Luz Amarelão.... mas como??

n são 3000k!! é mesmo 2500k ;)
em stock nada, mas indo falando com eles pode ser que dê para encomendar....

mas digo-te ja que não fica mau de todo... nao encontro é imagens do meu 8L 2001... :| qual o preço da pelicula para as opticas?

vende-se ás folhas.. depende dos tamanhos, para o meu carro, para projectores e farois em amarelo, mais vermelho para os frolins.. eram uns 70€ :(

Realmente 70€ é uma coisa parva por um bocado de pelicula amarela .
nao sabia que existia 2500K em xenon.... pensei que fosse so em halogeneo NOKYA

realmente só encontro mesmo 3000k em xenon.. sorry pela confusão :S

0991_35.JPG

Há umas lâmpadas GP thunder, amarelas, diz o fabricante que é para locais com muito nevoeiro e dias chuvosos... solução baratíssima, claro que só para a luz, a óptica já dissseram...

Isto deve ser o mesmo que as películas de vidro, só que pré-cortadas... podes ser feitas por si.
e as Lâmpadas sim, é uma coisas deste gênero.

Muitas pessoas gastam o rico dinheirinho e leds, xenon, etc para ter luz branca, por que é o que está na moda. O amarelo é espectacular, para um cenário digamos assim, chuva, de noite e muita neblina, numa estrada de serra, é o ideal.
Não critico, há quem goste, embora no sentido contrário...
As ópticas amarelas, realmente não gosto. para um show tuning, talvez combine com o ambiente, mas no dia-a-dia, nem por isso.
Mas são gostos!

Vou dar a minha opinião, não gosto nada de ver essas luzes amarelas, só me faz lembrar os carros dos "migras" de França dos anos 80 tipo os Peugot 405 e os Citroen Pallas

eu só espero, mesmo mesmo, que todos repugnem a ideia de luzes ou opticas amarelas..
assim ninguem vai ter igual a eu!!

fica uma porcaria, não dá luz nenhuma, 6000k é que é!!! ;)

:green: :green:

Depois de alguns mexes ausente deste meu topico......
comunico que ja comprei alguns meses atras lampadas 3000K xenon para o meu 8L
na minha opiniao estou contente pois o meu carro é preto e o amarelo realça e ao menos sou diferente dos outros todos...... digamos....UNICO ....

Sê ORIGINAL.... sê DIFERENTE :)

Back