Luz ao fundo do tunel - burlas

Tirado agora mesmo do JN

É bom que se espalhem estas noticias, a ver se começam a ganhar medo...

u5erugad.jpg
 
Boa!

Por vezes o problema é nós proprios não nos estar-mos para chatear com estes assuntos.... assumimos que fomos enganados e pronto.. prometemos nunca mais repetir mas nada fazemos para resolver a situação...

Mas é bom saber que alguns casos chegam a vias de facto"! Por mim era um caso que deveria ser de imediato mediatizado pelos mídia... de forma a que todos os trafulhas ganhassem medo....
 
É curioso porem isto aqui e estarem de acordo e depois estarem contra um espaço para divulgação de serviços com feedback :D ... voces decidam-se ou estao a favor dos barretes ou contra os barretes :D
 
as burlas existem desde sempre e nunca vão deixar de existir lol
a culpa não é das entidades responsáveis ou la como vocês a queiram chamar mas sim das pessoas.
as pessoas são más, gananciosas e oportunista. e assumindo que isso é verdade, cabe-nos a nós precaver esses problemas.
 
as burlas existem desde sempre e nunca vão deixar de existir lol
a culpa não é das entidades responsáveis ou la como vocês a queiram chamar mas sim das pessoas.
as pessoas são más, gananciosas e oportunista. e assumindo que isso é verdade, cabe-nos a nós precaver esses problemas.

A sociedade/geração actual está assim, mas cada vez mais vai existir pessoas assim, se à 20 anos atrás existiam 10% dessas pessoas neste momento existem 30% e cada vez vai aumentar, não por nada que existe o ditado que diz "anda meio mundo para enganar o outro meio". A extrema falta de cultura, falta de civismo, falta de educação leva a isso.

E os culpados são os vossos Pais, os vossos encarregados de educação, não vos souberam dar educação, não vos souberam dar umas boas palmadas ou umas boas cinturadas, ou uns bons raspanetes... aquilo que mais vejo hoje em dia é os "putos" fazerem .|. a chamarem outros de nomes, a dizerem asneiras, etc..etc.. com os pais à beira a rirem, isto não é dum pai ou dum encarregado de educação, depois não querem que os filhos saiam uns drogados ou uns ladrões e as filham umas p..as!

Já disse e volto a dizer, a menos que me passe alguma pela cabeça, quando e onde tiver filhos espero dar-lhe a mesma educação que obtive. Eu era mau, basta ver pelo nome Pedro, são todos mauzinhos, mas lá me educaram e quando a minha mãe por vezes me diz, "olha estive com fula assim assim e diz que já não vos vê (a mim e ao meu irmão) à muito tempo, ai os seus filhos são tão bem educados e tão bem comportados.." isso é motivo de orgulho para a minha querida Mãe, para o meu Papá e para Mim, é isto que eu um dia mais tarde quero ouvir das outras pessoas dos meus filhos.. (isto quando os tiver)
 
Senhor Alex, já tenho os olhos em bico! Veja lá se com jeitinho, para a proxima, resume a coisa de forma a ser mais rapido ler! :D:D:D
 
tenho pena de nao ter andado com o processo para a frente... a gajos que deviam de aprender boas licoes
 
Back
Top