Luz avisador substituição de calços de travão

TuCa disse:
o TD já foi ..e o homem ficou sem pastilhas logo na primeira sessao :roll:

verdade verdadinha....para quem pensava que os calços iriam durar um TD inteiro :o :o

No final da 1ª sessão os calços já estavam quase no ferro...também para passar os S no final da recta tinha de ser mesmo assim, pendurar-me em cima dos travões após a placa dos 100mts :twisted: :twisted: :green:

A 2ª sessão não fiz porque andava á procura de "pineus" :P :P

Na 3ª sessão tentei não abusar muito no final da recta, mas de vez em quando lá teve de ser :green: :green:

Calços totalmente totalmente destruidos :P :P

Pois.. :o :o .. eu os meus é como vos digo.. ainda tinha bue de pastilha.. acho que tenho umas fotos por aqui so por curiosidade..

mesmo que tivesse bastante ferodo para romper ..com o tempo que esteve e com o tratamento que levaram ..acho que não havia safa possível :twisted:

os meu acenderam a luz a caminho de lisboa, mas estou a estranhar porque a frente o avisador foi retirado por causa dos brembo e atras eu estive a ver e ainda tinha calço para gastar, agora nao sei o que tera sido

AudiST disse:
os meu acenderam a luz a caminho de lisboa, mas estou a estranhar porque a frente o avisador foi retirado por causa dos brembo e atras eu estive a ver e ainda tinha calço para gastar, agora nao sei o que tera sido

eu acho que atrás não tem avisador :roll: :roll: :roll:

AudiST disse:

Normalmente pelo que o mecanico me disse, o avisador trabalha da seguinte forma: Existem 2 fios que sao inseridos no final da pastilha, assim que chega a esse limite o desgaste interrompe a comunicação do fio o que da sinal de aviso no painel.. Para tirar o avisador da pastilha é necessario unir na mesma os fios e normalmente na ficha onde se ligaria o avisador da pastilha... Se calhar o que tinhas a unir os fios (a interliga-los) deve ter saido e esta a dar sinal de pastilha...

AudiST disse:
pois isso foi o que eu pensei, que por algum motivo o "chante" deve estar mal feito

ou derivado a vibrações, calor etc etc ..se calhar saiu, rompeu..o fio acabou por partir .. algo do género

Back