madlima29 Domingo às 22:19 #16 Oscar Maia disse: Bom dia. Vou verificar melhor em outro ângulo se realmente tem os leds. Clique para expandir... Tu remover a tampa do puxador em segundos e da para verificar dentro. Vê o vídeo.
Oscar Maia disse: Bom dia. Vou verificar melhor em outro ângulo se realmente tem os leds. Clique para expandir... Tu remover a tampa do puxador em segundos e da para verificar dentro. Vê o vídeo.
O Oscar Maia Domingo às 22:46 #17 madlima29 disse: É isso. Os que têm, notam se os 2 leds. Os dummys não se vê nada. Clique para expandir... Penso que seja como os meus. Já estive a ver melhor e não me parece que tenha os leds
madlima29 disse: É isso. Os que têm, notam se os 2 leds. Os dummys não se vê nada. Clique para expandir... Penso que seja como os meus. Já estive a ver melhor e não me parece que tenha os leds
O Oscar Maia Domingo às 23:12 #18 Desculpem o offtopico mas para não criar outro surgiu-me um dúvida. O carro tem dado do erro do sensor de no x. O preço que tenho para o sensor original é de 888+iva 1092€. É assim tão caro o sensor. Este sensor segundo sei fica no escape certo?
Desculpem o offtopico mas para não criar outro surgiu-me um dúvida. O carro tem dado do erro do sensor de no x. O preço que tenho para o sensor original é de 888+iva 1092€. É assim tão caro o sensor. Este sensor segundo sei fica no escape certo?