Luz da mala, Ajuda.

Boas, é o seguinte, tenho uma audi a4 b6 de 2002 e as luzes da mala não me acendem.
São aquelas luzes que tem no tecto na mala, que são 2 lampadas. Já estive a verificar as lampadas e ficha e está tudo em bom estado.
Será que pode ser um fusivel? Se for um fusivel alguem me pode indicar o numero e onde se encontra?
Obrigado, cumps, Nuno Meireles.
 
nao me parece que sja switch, porque se fosse as luzes da frente nao acendiam.
mas nunca se sabe
vai ao manual que esta la tudo.
 
Pode ser o botao de on/off que nao esteja a fazer contato.. Tiras aquilo fora e ves por partew.. Se as lampadas tao boas... Ou ate com um aparelho de medidas e vez se chega corrente :)
 
boas, tive esse problema no meu argolas , e era a placa do circuito impresso desse farolim de tecto que tinha soldaduras partidas , refiz algumas e limpei e envernizei ficou as funcionar , mas pode ser o tal micro switch ou outra coisa... liga em modo manual se acender deve ser o micro, e se mesmo assim não ligar é ver se chega lá corrente, se chegar corrente, sim então pode ser na placa ou no tal micro, se não chegar fusivel instalação etc.
 
boas, tive esse problema no meu argolas , e era a placa do circuito impresso desse farolim de tecto que tinha soldaduras partidas , refiz algumas e limpei e envernizei ficou as funcionar , mas pode ser o tal micro switch ou outra coisa... liga em modo manual se acender deve ser o micro, e se mesmo assim não ligar é ver se chega lá corrente, se chegar corrente, sim então pode ser na placa ou no tal micro, se não chegar fusivel instalação etc.




Tambem não me acende em modo manual, só as de traz é que nao me acendem, as da frente e meio acendem normalmente, atraz nao funciona.
Obrigado, cumps.
 
ja viram se chega lá os 12 volts que alimenta a placa ?
se chegar então é da placa se não chegar é ver onde está interrompido, fusivel etc.
a placa tem um temporizador para luz de tecto, e as soldaduras costumam ás vezes ficar frouxas dai deixar de ligar
rever tudo bem mas primeiro ver se chega os 12 volts sem isso nada feito !
 
ja viram se chega lá os 12 volts que alimenta a placa ?
se chegar então é da placa se não chegar é ver onde está interrompido, fusivel etc.
a placa tem um temporizador para luz de tecto, e as soldaduras costumam ás vezes ficar frouxas dai deixar de ligar
rever tudo bem mas primeiro ver se chega os 12 volts sem isso nada feito !
Este fim de semana perdi um tempinho a ver isso,chega 12V...refiz as soldaduras todas mas ficou igual...solução liguei o fio da corrente diretamente no sorte da lâmpada e ficou a bombar.
 
Este fim de semana perdi um tempinho a ver isso,chega 12V...refiz as soldaduras todas mas ficou igual...solução liguei o fio da corrente diretamente no sorte da lâmpada e ficou a bombar.
tenho o mesmo problema na minha A4 vou ver isso depois conto o resultado
 
Back
Top