Boas pessoal, tive a trocar as luzes da mala do meu carro por umas led's para se ver alguma coisa de jeito, mas fiz isto com a mala aberta, ou seja o sistema estava a dar electricidade e deixou de funcionar, não as lâmpadas, mas sim o sistema de dar luz, pois experimentei noutro sitio e elas funcionam. Também deixou de dar as luzes do plafonier.
Provavelmente houve um curto circuito, ja trocei o fusível referente as luzes do plafonier e ja funcionam, estava queimado, e ja tirei o fusivel da luz de mala ( que é outro ) e está bom, ate troquei por outro e nada.. o que poderá ser? já pensei que possa ser o sensor de mala aberta, mas eu nao mexi em nada.. alguem me pode ajudar?
Obrigado
Provavelmente houve um curto circuito, ja trocei o fusível referente as luzes do plafonier e ja funcionam, estava queimado, e ja tirei o fusivel da luz de mala ( que é outro ) e está bom, ate troquei por outro e nada.. o que poderá ser? já pensei que possa ser o sensor de mala aberta, mas eu nao mexi em nada.. alguem me pode ajudar?

Obrigado