Luz da Resistência a piscar em andamento e perde de potencia

Então ia já para uma boa limpeza na egr
Se foi um carro de andar a maior parte de tempo em baixas rotações por exemplo
Limpeza é manutenção e so melhora o carro
No entanto não invalida que so com o cabo vag podes ter mais certezas
Não é carro para fazeres um diagnóstico e até sai mais em conta atendendo que é com mais precisão que chegas a avaria entedes


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Boas, à uns tempos atrás começou a surgir a luz da resistência em intermitência com entrada em saf mode, tendo que para o carro e depois de alguns minutos voltava a ligar e funcionava perfeitamente. Foi feito teste na oficina conhecida que detectou problema na EGR.....adquiri uma nova da FEVI que se colocou no carro, continuando a fazer o mesmo, de vez em quando volta a acender a referida luz.
O mecanizo levou o carro para verificar com o cabo vag, o qual não deu qualquer erro. Entretanto foi retirado o colector com a borboletas, para verificar o estado, segundo o mecanizo estava perfeitamente limpo....(dentro do normal). Como continuo a ter o mesmo problema, gostava que me tentassem elucidar do que poderá ser, que eu já não tenha feito.
Audi A4 AVANT B8 2.0 TDI 170KV
Obrigados.....
 
Last edited:
Boas, à uns tempos atrás começou a surgir a luz da resistência em intermitência com entrada em saf mode, tendo que para o carro e depois de alguns minutos voltava a ligar e funcionava perfeitamente. Foi feito teste na oficina conhecida que detectou problema na EGR.....adquiri uma nova da FEVI que se colocou no carro, continuando a fazer o mesmo, de vez em quando volta a acender a referida luz.
O mecanizo levou o carro para verificar com o cabo vag, o qual não deu qualquer erro. Entretanto foi retirado o colector com a borboletas, para verificar o estado, segundo o mecanizo estava perfeitamente limpo....(dentro do normal). Como continuo a ter o mesmo problema, gostava que me tentassem elucidar do que poderá ser, que eu já não tenha feito.
Audi A4 AVANT B8 2.0 TDI 170KV
Obrigados.....

Se entra em safe, tem que dar erro.
Mal entre em safe, ligar a maquina sem desligar a ignição.
 
Penso que sim, pelo menos utilizou a maquina depois de montar a válvula..... só agora e que vi que a de origem e a Valeo....mas na altura perguntei ao mecânico ele disse-me que não havia problemas.
Não será o medidor de massa de ar da Bosch??
 
Boas, amigo, já respondi a um userr com problema igual.

Aconteceu me o mesmo no meu cc 2.0 tdi 170 cv, e andei consumido também pá dar com o gato porque também não me dava erro dps de desligar o carro, comprei um elm327 para ver se registava algum erro quando acontecia, e finalmente consegui.

Problema, era um dos sensores da régua de injeção.
Já disse ao outro user que quando conseguir vou tirar foto do dito cujo posto aqui também para cer se vos consigo ajudar
 
Back
Top