Luz da resistência acende e carro para AJUDA

Boa noite,

Ontem ia na auto estrada e de repente do nada a luz da resistência acendeu e o carro parou nunca mais voltou a ligar verifiquei a temperatura do motor no comp de bordo e estava a 115 graus arrefeceu ate aos 87 tentei ligar o carro e não ligou mais vez nenhuma da a sensação de pegar mas não pega alguém já teve este problema ou sabe o que seja?

o carro teve de ir de reboque para a oficina

cumprimentos
 
Tava a chover?? o meu ha um mes fez isso...resultado...centralina nova, porque o esgoto estava entupido e caixa da centralina ao pe do sitio onde aperta um parafuso tinha um pequeno buraco...resultado...centralina nova!!
 
Bmmdias86 Ola, se for injectores faz atenção porque se tiveres as revisoes em dia e se os teus injectores forem siemens eles devem mudar os quatro para Bosch e respectiva cablagem, o ano passado aconteceu-me o mesmo (se for injectores) 2 vezes em Espanha 1ª perto de frança e a 2ª ao sair de Portugal , da primeira cobraram-me quase mil euros por um injector da segunda mudaram-me os 4 e não paguei nada tive a sorte de apanhar um espanhol honesto que me disse que a marca cobria tudo mesmo o carro já não estando na garantia, depois é claro os espanhóis que me cobraram da primeira vez tiveram logo noticias minhas mas através de carta registada e pediram muitas desculpas pelo (engano) e devolveram-me o dinheiro todo, tenho uma passat higline 2.0dsg 170cv de 2007por isso penso que o motor seja o mesmo,boa sorte
 
Alguma parte esta certa agora a parte de trocarem por bosch esquece isso não fizeram
trocaram sim pelos siemens
 
pelo menos foi o que me foi dito na oficina e que o problema esta nos injectores siemens e que estavam a substituir por bosch, nao tive lá a ver mas só espero nao me acontecer o mesmo este ano quando tiver outra vez de fazer 2200km :(
 
Back
Top