LUZ DE ABS E ESP LIGADO CONSTANTEMENTE "AJUDA" !!

Boas malta aconteceu-me uma cena muito marada no meu argolas, tenho um audi a3 1.9 130cv TDi sport de 01 e a cerca de 3 dias quando ia a sair do trabalho pus o carro a trabalhar e para meu espanto quando olho po meu quadrante e parecia uma arvore de natal com a luz de ABS ligada e com a ESP tambem ligada o que nao é normal, ontem fiz uma viagem ate ao al-garrbe e a vinda pa cima a certa altura olhei para o quadrante e reparei que a luz de ESP desligou voltando ao normal e ja me dando controlo sobre o ESP e passado 10 segundos a luz de ABS tambem desligou mas...passado cerca de 5 minutos voltou outra vez a ligar as 2 ficando eu sem ABS e sem ESP no carro novamente, ja aconteceu isso com alguem daqui do forum e sabem me dizer do quê que será ? Abraçada
 
Ja me aconteceu e no meu caso foi o fio que liga as rodas, penso que aos sensores que tive o problema

Nao sei se será isso tentar ver se n tens esse fio cortado ou assim ....
O meu foi quando tinha o carro mesmo baixo e o fio tava do tamanho original, deve ter sido alguma curva mais no aço e raspou na roda em andamento e descarnou-me o fio
 
Pois de facto agora pensado melhor as tantas foi mesmo isso que me aconteceu...lol é k curvas é cmg e é raro eu ter uma conduçao "defensiva" lol, tenho o carro rebaixado com molas APEX 30mm e talvez o fio esteja com o tamanho original e alguma curva que eu tenha feito mais apertada ou uma rotunda com ele atravessado que tenha lixado o fio... :roll: quinta feira vo a oficina confirmar, isso nao deve ser muito caro o arranjo pois nao Ti ?
 
Nepia foi cortar um bocado ao cabo soldar os fios e ficou como novo, nem percisou de um cabo novo ;)
 
boas pessoal sou novo no forum e cheio de preguntas onde me possam ajudar cerca de um mês comprei uma audi a6 allroad quattro 2.5 e o antigo dono o carro disse ke carro ficou sem bateria durante uns bons tempo resumindo tenho as luzes do esp e abs ligadas liguei o carro ao vag com e diz me
-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8D0-907-389.lbl
Part No: 8D0 907 389 E
Component: ABS/ESP allrad D36
Coding: 06255
Shop #: WSC 02325
VCID: 3561C75F0FB4ADB6775-5072

1 Fault Found:
01423 - Lateral Acceleration Sensor (G200)
57-00 - Electric Circuit Failure

tentai apagar o erro mas nao deu nada desliguei fichas do sensor i voltei a ligar e nada comprei um sensor novo e nada ja nao sei o ke fazer vejo so gastar dinheiro e sem resultados tenho medo e andar como o carro essas duas luzes amarelas ico a pensar ke possa ainda criar mais avarias alguem me pode ajudar a resolver a situação
 
Boa noite, a mim apenas a luz do ESP pisca 4 ou 5 vezes e volta apagar apenas quando curvo para a direita, isto aconteceu no fim de semana passado ao ir para madrid fez isto umas 3 ou 4 vezes durante a viagem e quando a luz pisca noto o carro a prender um pouco. Será que é o tal famoso brake switch a dar as ultimas? A minha é uma B6 1,9 de 2003.
 
Back
Top