Luz de entrada Audi, e advertência porta.

Já tinha visto essa mod num mercedes 190 e achei horrível, mas aqui fica com um impacto diferente e até fica impecável.
Pessoalmente não gosto pois acho que é algo inútil mas gostos são gostos e parabéns pelo excelente trabalho.
 
A luz de entrada serve mesmo para isso quase nada pois a luz interior já dá bastante, e se for em leds melhor, mas gostei do pormenor da projeção Audi, mas parecendo que não isto na escuridão total ilumina a entrada para o carro, também fiz isto pela luz de advertência....
Mas agradeço os parabéns..
 
Também não acho assim grande piada a projecção mas está um excelente trabalho digo de parabens!... :palmas:
 
Não tem focagem, dão de 10cm a 60cm sem desfocar, aumentando ou diminuindo apenas o diametro do símbolo(pelo menos foi o que reparei), e desligam-se automaticamente depois de 3 minutos para poupar a duracão do led.
 
Bem, já me tinhas mostrado isso pois vou colocar luzes nas portas. ao primeiro impacto gostei, agora que já passaram uns dias, penso que talvez fique bem mas com o tempo vai se tornar cansativo e penso que acabo por tirar. ou seja, acho que vou colocar luzes normais sem projeção do simbolo ;)
 
Bem, já me tinhas mostrado isso pois vou colocar luzes nas portas. ao primeiro impacto gostei, agora que já passaram uns dias, penso que talvez fique bem mas com o tempo vai se tornar cansativo e penso que acabo por tirar. ou seja, acho que vou colocar luzes normais sem projeção do simbolo ;)

Em vez de ligares em paralelo como eu á luz de advertencia, liga separado, a de advertencia no sítio próprio e a de entrada na luz de entrada do espelho na centralina assim mais tarde se te cansares desligas com vag...pois a de advertência e de entrada da porta são ligadas em paralelo originalmente, daí não poder separar.

Mas faz a teu gosto, não esquecer que elas auto desligam-se passado 2 minutos.
 
Last edited:
Esta é uma das mods que quero fazer, só ainda não a fiz com receio que os barulhos parasitas aparecam...
Desculpem a ignorancia, mas é necessario comprar o encaixe com a lâmpada ou o que já está na porta é um simples reflector??
 
Back
Top