Luz de Esp Acende passado 9 min certos

Alguma mod ou avariou? o teu carro tem Start&Stop? Aquela peça parece-me que so existe nos carros com Start&Stop

Essa era a ideia que tinha mas fui a um electricista, porque andei com uma qualquer porcaria que me comia bateria e o gajo disse que era daquela peça, não estava presente e não contestei. Agora o problema é onde está instalada, pois ainda não voltei lá e se é troca por troca pensei não ser necessário ir lá. Sabes onde fica, já coloquei aqui no fórum se alguém sabia e ninguém me respondeu até agora...
 
Por acaso não vi o teu tópico, mas fiquei curioso e pesquisei e pelo o que vi aquela peça existem em carros com Start&Stop dai a pergunta. e não encontro a localização da mesma, ainda vou ver no ELSAWIN
Só se ele se referiu ao regulador que está embutido no alternador , será?
 
Por acaso não vi o teu tópico, mas fiquei curioso e pesquisei e pelo o que vi aquela peça existem em carros com Start&Stop dai a pergunta. e não encontro a localização da mesma, ainda vou ver no ELSAWIN
Só se ele se referiu ao regulador que está embutido no alternador , será?

Ele deu-me o PN, que ele arranjou do ebay, dai nem ter questionado mais, será que inventou???

Ou é essa peça, ver se esta semana lá passo...
 
Boas, eu andei mais de 6 meses para se descobrir o que era, pois no meu caso é uma placa chamada regulador de tensão que quando foi substituir as escovas a trocaram por uma que não é a indicada para o carro. Verifica com alguém entendido se tens o placa certa, a minha custou cerca de 145€ mais uma hora de mão de obra, problema resolvido. Cheguei a colocar uma bateria de origem da audi porque diziam que era por não ser de origem. A única diferença é só o preço pois com a bateria da audi continuou o erro.
 
Por acaso não vi o teu tópico, mas fiquei curioso e pesquisei e pelo o que vi aquela peça existem em carros com Start&Stop dai a pergunta. e não encontro a localização da mesma, ainda vou ver no ELSAWIN
Só se ele se referiu ao regulador que está embutido no alternador , será?


Alguma novidade @BlueA4 ?
 
Desculpa a demora, tenho andado ocupado, e ainda não consegui ver, também tive de formatar o PC, hoje a tarde ver se dou uma vista de olhos no elsa
 
Back
Top