Luz de fundo do quadrante deixou de trabalhar

Bom dia pessoal das argolas:

é o seguinte este fim de semana ia eu todo contente com a minha argolas e quando comecou a anoitecer reparei que estava ser luz de fundo no quadrante a parte do cb dá luz a parte de indicaçao de piscas tb a parte dos km tb funciona aquelas luzinhas de quando se liga a ignicao tipo resistencia, abs,etc, estao boas só falta mesmo a de fundo do quadrante.as lampadas estao todas ok pk ontem dediquei-me a desmontar o quadrante a pensar que seriam as lampadas que tivessem ido há vida mas afinal nao são as lampadas pk estao boas experimentei uma a uma.

já aconteceu isto a alguem?
que cura teve?
se alguem poder ajudar
a minha argolas é uma a4 b5 1.9tdi

obrigado
 
bom dia mestre rafael:

sim o resto está tudo ok só falta mesmo a luz de fundo do quadrante!


obrigado pela disponibilidade
 
sim já verifiquei estao todos ok!pelo menos na caixa ao lado do volante que é a unica que conheço!

estou a ver que nao vai estar facil!!
 
_BadTrojan_ disse:
sim já verifiquei estao todos ok!pelo menos na caixa ao lado do volante que é a unica que conheço!

estou a ver que nao vai estar facil!!

Verifica bem um por um..
porque eu tive um "stress" parecido.. e andei mais o guardião as voltas no vag e tudo mais..
já tinha tirado os fusiveis fora e tava tudo bem..
até que retirei um pela 3ª vez e é que vi que ele afinal tava fundido..
só que quase nem dava para perceber que tava fundido.. era preciso quase uma lupa para ver a falha do filamento.. ;)
 
XZONE disse:
Verifica bem um por um..
porque eu tive um "stress" parecido.. e andei mais o guardião as voltas no vag e tudo mais..
já tinha tirado os fusiveis fora e tava tudo bem..
até que retirei um pela 3ª vez e é que vi que ele afinal tava fundido..
só que quase nem dava para perceber que tava fundido.. era preciso quase uma lupa para ver a falha do filamento.. ;)

isso mesmo...
verifica bem isso...

BTW@ oh xzone deves me um jantar :D :D
 
ok amigos entao vou ver um a um e ver se dou com o gato.eu verifiquei com um multimetro e eles estavam ok mas vou testar novamente.

estao a referir-se há caixa de fusiveis que existe entre o volante e a porta do conductor certo?

obrigado pela ajuda colegas das argolas
 
Back
Top