luz de marcha atras em led's....help

ola pessoal, precisava da vossa ajuda. a uns tempos arranjei uma lampada para a marcha tras em led's e como era de se esperar deu erro no cd. fui a norauto e tentei informar se havia algum tipo de resistencia para anular o erro e o empregado disse que sim e eu la trouçe..como era de esperar mais uma vez o erro deu porque as resistencias que trouce era pros minimos. :S.. bom a minha duvida é se é possivel apagar esse erro e andar com essa luz. acham que por vag-com se pode resolver isso?. o pessoal que for aqui de perto, matosinhos ou maia se poder dar uma ajuda era porreiro..
abraso

Rapaz norauto so serve para encher pneus e pouco mais. Tenta sempre falar com os users daqui ;)

é normal eu tb me lixei com eles em leds por isso é que falo mas agora que cá estas ja sabes fala com os experts em leds. Aconselho AudiST, jorge ferreira e tens mais uns quantos

....e acrescento...em relação à NORAUTO...estes dias, fui lá para ver umas lampadas H11....
....o contado do rapaz...não sabia o que era e as que eram...

e mais não é preciso dizer...

mas agora ja aprendi vou evitar de comprar cenas la. elem dessa pra marcha atras comprei tambem uns led's pra matricula, andaram cerca de um mes nem isso ja nao funcionam.. :S

bem vou aproveitar aqui o topico para por mais uma questão. entao o caso é o seguinte. a uns tempos comprei uns led's tubulares para as luzes de matricula made NORAUTO :o
montei tudo direitinho aquilo dava uma luz muito fixe e tal, mas a cerca de 2semanas deixou de dar luz.todas as vezes que entro no carro o cb apita a dizer que as luzes estao fundidas, eu até pensei que estivessem mesmo fundidas. pra despistar todas as hipoteses antes de as deitar ao lixo troquei de lugar uma com a outra e nada. pra ver se estavam mesmo fundidas pus na luz interior e qual nao é o meu espanto que eles funcionam. para nao andar sem luz na matricula pus as que originalmente trazia e agora nem essas funcionam.
alguem tem alguma ideia do que se passa??
abraso

os led's são iguais aos que um user esta a vender na secção dos group-buy..na norauto é so sucata fod******
obrigado pela ajuda de todos quando chegar a casa vou ver qual é o fusivel.
abraso

para nao dizer que os leds nao dao porque o proprio carro corta a luz, pois pensa tratar-se de uma lampada fundida, de qualquer forma teras mesmo o fusivel queimado das experiencias

para o teu caso so leds com resistencias

AudiST disse:
para nao dizer que os leds nao dao porque o proprio carro corta a luz, pois pensa tratar-se de uma lampada fundida, de qualquer forma teras mesmo o fusivel queimado das experiencias

onde é que eu já vi este filme....das experiências...lol...num GT Tdi...hihihih

AudiST disse:
para o teu caso so leds com resistencias
e já agora....dakeles "azulinhossssss"....assim, o moina....fica logo a saber que é portista o dono!!!! :green: :green: :green: :green: :green:

Back