luz de marcha atras em led's....help

eu lembro-me que quando tinha um fiesta tecno fui a norauto e comprei uns minimos azuis :x depois passado nem uma semana aquilo perdeu a tinta e ficou meio verde meio azul :oops: é o que da nao saber

Eu tambem comprei ao marco e tenho leds no carro em todos os lados onde havia as lampadas normais e ate hoje nem 1 razao de queixa nem do user nem da qualidade do material

aconteceu me exactamente o mesmo hoje mas só nos da matricula... montei ontem e hoje foi se... os leds tão bons
mas nos contactos na matricula só tenho 6v ... alguém sabe qual é o nº do fusivel na caixa de fusiveis ou onde fica ????

Boa tarde

A mim aconteceu-me algo parecido, comprei leds e montei em tdas as lapadas interiores, e na matricula. Dois dias depois começou a não funcionar direito, então resolvi retirar os leds do interior do carro e colocar as luzes que estavam anteriormente, acontece que antiagamente quando abria o carro os pincas acendiam e as luzes interiores ligavam, neste momento nenhuma das duas funcionam quando abro o carro e as luzes dos 2 plafonier não ligam de maneira alguma.
Sera que se trata de um fusivel queimado?

Back