rvrosa disse:E diz-me lá se tanto num como noutro não tem faróis de nevoeiro à frente?
Se tem faróis de nevoeiro à frente pode funcionar em mínimos (porque se acenderes os de trás os da frente também se ligam). Se não tem terá de funcionar em médios.
Nos B5 até 1998 tem os FN da frente na mesma óptica que os médios e máximos (o que estava muito bem feito), nos após 1999 trás os FN por baixo do para-choques.
O meu é de 1998 e trazia tudo na óptica, mas eu troquei para ópticas com lente e meti-lhe xenon, por isso agora precisava de alterar para acender a luz de nevoeiro traseira em médios ou acrescentar FN à frente. Com xenon os FN na frente só servem para apanhar multas se os usarmos ou para se partirem com as pedras que saltam dos carros que vão à nossa frente, por isso optei por alterar e não acrescentar. 8)
Ups , exactamente ... um amigo meu ja passou por isso estou agora a pensar pq instalou os FN no mesmo switch dos da tras...
Agora ja percebi
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)