Luz de travão não dá

A luz de travão do lado direito do carro não dá mas no entanto o médio funciona perfeitamente bem e isto já para não falar nos máximos que não acende a luz no painel de instrumento e a lâmpada (lado direito) está fundida e eu não a sei mudar. :'( :'( No momento em que carrego no travão aparece uma luz no painel de instrumentos, que segundo o livro de instruções pode ser fusíveis, luzes de travão ou cabos.

A luz em questão, eu sei que mal se percebe mas é culpa do painel:
190220161424_zpsnwumatck.jpg
 
Médio e travão é a mesma lâmpada. Eu até mudei a lâmpada só para testar se não estava embruxada.
 
Pronto luz de presença, atrás dá luz em ambos os lados mas ao carregar no travão apenas acende a luz do lado esquerdo e a 3ª luz (a que fica no abaixo do vidro). Fui de propósito ao Modelo para comprar luzes.

Espero que qual seja o problema não fique caro pk vão precisar de dinheiro para mandar fazer um vidro para o recuperador de calor.
 
A reparação disso é barata. O problema do stop quase de certeza que é o mesmo que teve o clio do meu irmão, com o aquecimento e os anos a chapinha do contacto para a parte do stop desencostou.
 
Pronto luz de presença, atrás dá luz em ambos os lados mas ao carregar no travão apenas acende a luz do lado esquerdo e a 3ª luz (a que fica no abaixo do vidro). Fui de propósito ao Modelo para comprar luzes.

Espero que qual seja o problema não fique caro pk vão precisar de dinheiro para mandar fazer um vidro para o recuperador de calor.
mas já testas-te trocar a lâmpada que não acende, ou não?
 
Sim troquei a lâmpada. Ela acende apenas a luz de presença o travão é que não dá (as lâmpadas são as mesmas).
Até testei luzes de marcha atrás (o novo nome do meu cão) só para ver se não havia mais nada a não funcionar, os piscas não é preciso pk não destrancar ou trancar o carro eles acendem.
 
Sim troquei a lâmpada. Ela acende apenas a luz de presença o travão é que não dá (as lâmpadas são as mesmas).
Até testei luzes de marcha atrás (o novo nome do meu cão) só para ver se não havia mais nada a não funcionar, os piscas não é preciso pk não destrancar ou trancar o carro eles acendem.

então se já trocas-te as lâmpadas, e continua sem funcionar, deve ser problema de mau contacto, como já foi referido acima..
 
Sim troquei a lâmpada. Ela acende apenas a luz de presença o travão é que não dá (as lâmpadas são as mesmas).
Até testei luzes de marcha atrás (o novo nome do meu cão) só para ver se não havia mais nada a não funcionar, os piscas não é preciso pk não destrancar ou trancar o carro eles acendem.

Isso é fácil resolver e barato ;)
Qual é o nome do teu cão mesmo :S
 
É Faísca mas a minha mãe chama-o de marcha à ré já que ele anda com a mania de ficar no meio do caminho e andar para trás enquanto tem os olhos fixados na minha mãe ou em mim.
 
É Faísca mas a minha mãe chama-o de marcha à ré já que ele anda com a mania de ficar no meio do caminho e andar para trás enquanto tem os olhos fixados na minha mãe ou em mim.

Faísca é um nome porreiro, agora marcha atrás, meu deus,estava a ver q tinha que ir fazer queixa às autoridades :D
 
Back
Top