Luz de Travões (A4 B5)

• Thread starter Thread starter JCB5
  • Data de Início Data de Início
as minhas também já estão quase na altura de mudar também já as mudei a 3 anos mas vou ter de mudar discos e calços, será que o problema vira dai, estes carros tem sensor que avisa quando os calços estão a ficar gastos ?
Quase que aposto que compraram o vaso pirata da toptran ou febi , vaico ..lol e é ai que tem o problema....

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

Eu fazia um teste mais simples... Desliga a ficha e chantava a ficha por um mes a ver se acendia ....

ja ouvi falar nesse teste mas ainda nao testei, chantar é por um fio na ficha para unir os dois certo ?
e chantando se depois acender nao é do vaso certo ?

ja ouvi falar nesse teste mas ainda nao testei, chantar é por um fio na ficha para unir os dois certo ?
e chantando se depois acender nao é do vaso certo ?
Isso mesmo.. Mas tens de ver se nao é ao contrario se ao juntares nao faz o fecho do circuito e acende a luz...se assim for é só desligar a ficha

Original... Se fores ver praticamente niguem ( de marca conceituada ) vende o vaso ... Por alguma razao é...

na altura procurei originais na sucata mas estavam todos como o meu estragados do sol, é difícil encontrar direitos, com tempo vou tentar o chante e com o vag , se for do vaso o vag detecta ?

Ja vis-te se as lampadas de stop não esta nenhuma fundida? Ou se colocas-te led nos stops em vez de lampada normal....
Eu tive 1 b5 em que se tivesse 1 luz de stop fundida ou a fazer mau contacto acendia-me as luzes de travagem

Boas pessoal,

Esta noite está um frio do caraças, e ao sair do trabalho deparei-me com a luz dos travões (igual á da foto abaixo, mas num quadrante mais antigo!) da minha B5 a acender irritantemente, o óleo está no nível e trava "sem espinhas", normalmente acende quando ou estou a parar tipo num semáforo ou passo por algum buraco, sinceramente não tenho pistas do que poderá ser, calços estão bons e não têm avisador, de óleo está porreiro, tubos de travão também levou á pouco, e ela tem feito isto sempre quando está frio principalmente, alguém que me possa ajudar?!

É uma B5 Avant de 96, AFN!

Cumps View attachment 66506
Como aqui nesta da foto

na altura procurei originais na sucata mas estavam todos como o meu estragados do sol, é difícil encontrar direitos, com tempo vou tentar o chante e com o vag , se for do vaso o vag detecta ?

Ires meter um vaso usado da sucata é mandares dinheiro fora, isso vais á marca e compras, isto se quiseres ter algo em condições, pagas á volta de 50/60€ se bem me lembro já com a tampa nova também pois é á parte e ficas descansado

O meu se ficar para por exemplo uma semana tambem acende a luz dos travoes e apita umas tres vezes e desliga

Back