Luz Defletores de ar Interiores!!

Pois é alguem sabe onde/como é que activa a luz dos reguladores dos defletores de ar para um A4 B6 2002
123.gif


Não sei sé sera com o vag?? Já desmontei o do lado do conductor e tem no interior o led para dar luz, não está é activo!
155.gif


A foto não é minha, somente ilustra ao que me refiro.


O interior tem este EXTERIOR...



Obr.
88.gif
 
Sim
212.gif
, agarrado ao led esta um cabo que entra para dentro do tablier... portanto a ligação está feita ( só se tiver corrente ) Penso eu de que
218.gif
 
Ninguem :eek: :'( :eek: !!! Todo o pessoal tem Luz nos reguladores dos ventiladoes :eek:?? Serei o unico a tentar por isso a Funcionar ?? :S
 
estranho teres lá ligações e não dar. Pode ser algum fusível, mas para isso o mais provavel era não teres nenhuma luz interior.

Pode ser algum "pack" de opção...

O pessoal das B6 passa já aí pra dizerem se têm luzes ;)
 
realmente isso e estranho
a minha tem luz e ja estou farto de ver b6 com luz
mas se tens os led,s os fios tudo ligado
so pode ser ou fusivel ou programaçao nao estou a ver mais nada possivel
 
Boas,

Também confirmo que na minha B6 estão a funcionar, mas como a ainda a tenho há pouco tempo lamento não poder ajudar nesta questão.
 
A minha tb nao da... e tb tem la fios e a lampada....
Pelo que ja se falou por ai noutro topico identico acho que tem a pre-instalaçao mas os fios nao estao ligados...
Pois é uma opção tipo " PACK ILUMINAÇAO" ...

Tenho de tar atento a este topico :eek:
 
isso e muito estranho tem instalaçao e nao esta ligado a ai alguma coisa que nao bate certo
pk se nao tem nem instalaçao devia de ter isso deve ser apenas programaçao digo eu
 
Pois por pensar tratar-se de alguma programação abri o topico aqui por estes lados... VAG-COM
200.gif



Fusiveis não acredito
124.gif
, um fusivel só para isso , é que está tudo a funcionar perfeitamente.
210.gif


Esperemos novidades!!!
 
Luzes nos defletores de ar é um extra, pelo que já vi B6 sem isso... Penso que só quem tem o pack luzes de cortesia completo é que tem isso... deverá ser semelhante a ter o led dos manípulos interiores das portas...

Não me parece que seja um fusível, e muito menos configuração no Vag-Com... o mais certo é teres a pré-instalação. Deve ser uma situação semelhante à dos espelhos aquecidos, pois muita gente tem a instalação toa e só basta trocar o espelho para ter essa funcionalidade a funcionar.
 
No meu caso tenho uma B6 com o pack de iluminação completo e tenho luzes nos defletores, puchadores das portas, zona dos pés, portas, etc.

Deve ser só para quem tem o pack de iluminação ;)
 
Back
Top