Luz desconhecida

Boa tarde a todos.
Agradecia ajuda na identificação da informação que me apeteceu no painel de instrumentos ao lado das horas.
Sou proprietário de um s3 8l de 2002 à mais de 10 anos e nunca tinha ascendido está luz.
Não encontro essa informação no manual
Obrigado
 

Anexos

  • 54BFB96F-CA5B-4520-8E90-4D1DEF37FE73.jpeg
    54BFB96F-CA5B-4520-8E90-4D1DEF37FE73.jpeg
    290,4 KB · Visualizações: 37
Isso não é grave tem a ver com recepção antena de localização GPS se não me falha memória
Tens rádio 2 din com sistema de navegação?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
GPS , bluetooth qualquer coisa do gênero
Não tenho no meu mas alguém que tenha já te diz qualquer coisa
Fim de semana é assim
Aguardar.....

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
No meu A3 da para atrasar ou adiantar mesmo tendo aquela função ativa (deve de ser a seleção do fuso horário)

A antena colocada no parachoques do carro recebe o sinal DCF77, amplificado por antenas T-AERIAL, mas o sinal principal provem de um relógio atómico! Em Portugal nunca ficam certas as horas e o sinal de recepção é fraco, o limite penso que é de 2000km em óptimas condições atmosféricas e outros fatores contam também. Daí o sinal de radio aparecer à malta com argolas e depois ficam assustados com aquilo lol e enchem o facebook com a mesma pergunta de 15 em 15 dias lol já passei mais de um mês sem ver a antena no quadrante :D mas lá vem uma "aberta" lol e o sinal chega cá...

Ahhh o sinal das horas é sempre o Alemão, daí termos que acertar depois mais ou menos uma hora...

já vi modelos em que não permite acertar quando a função está ativa!

Podiam passar a usar sinal GPS para acerto de horas, já existem alguns relógios de pulso com isso mas parece que a margem de erro ainda é muito grande, enquanto que o sinal atómico tem uma margem de erro muito pequena mesmo!
 
Back
Top