luz do ABS acessa A4 b5

boas....ja aconteceu a alguem a luz do ABS ficar acessa no quadrante!?abocado experimentei a ver se realmente o ABS tava marado e pronto as rodas bloquearam e o carro foi de rojo a queimar pneu...alguem tem alguma ideia do que podera estar avariado!?oleo de travoes tem ....pastilhas tambem tem a frente e atras...
 
boas....ja aconteceu a alguem a luz do ABS ficar acessa no quadrante!?abocado experimentei a ver se realmente o ABS tava marado e pronto as rodas bloquearam e o carro foi de rojo a queimar pneu...alguem tem alguma ideia do que podera estar avariado!?oleo de travoes tem ....pastilhas tambem tem a frente e atras...
Nada como ligar o vagcom.
Contudo´ limpa os sensores de abs e vê se fica bom.
 
Nada como ligar o vagcom.
Contudo´ limpa os sensores de abs e vê se fica bom.

okapa...vou mandar o mecanico fazer isso para ver se a luz apaga....ate pensei que tivesse alguma coisa haver com a mudança da distribuiçao que é aos 180 mil km e ja vou em 181000km e ainda nao a mudei...vai ser mudada este fim de semana
 
faz como a madlima29 disse. limpa os sensores. basta um folgue de transmiçao rasgar e sujar o sensor que ele acusa logo avaria.
de qualquer maneira liga o vag-com e ja ves qual a roda que tem o sensor marado.
 
faz como a madlima29 disse. limpa os sensores. basta um folgue de transmiçao rasgar e sujar o sensor que ele acusa logo avaria.
de qualquer maneira liga o vag-com e ja ves qual a roda que tem o sensor marado.

thanks....para a semana vai ao electricista para ligar a maquina para ver o que e que acusa....sinceramente nem sei onde e que estao os sensores....
 
thanks....para a semana vai ao electricista para ligar a maquina para ver o que e que acusa....sinceramente nem sei onde e que estao os sensores....

Estou com o mesmo problema, por vezes acende a luz. Vou limpar aquilo a ver se resolve! Eu ja sei que é na roda traseira do lado drt. Alguém sabe onde aquilo tá?
 
Essa ainda não conhecia os sensores estão colocados no banco traseiro então as rodas também estão aí eh eh eh Caro amigo peço desculpa pela ironia mas os sensores são 4 e em cada roda tem um é segue o cabo eléctrico que vai à roda desliga a ficha e tem um parafuso
sextavado que fixa ao prato se estiver bem preso com uma chave de parafusos coloca no meio do sensor e o prato e puxa para dentro que
ele saí
 
Back
Top