Luz do ABS e resistência e luz no painel vermelha acessa

• Thread starter Thread starter Pint
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde venho por este meio pedir ajuda a cerca de 5 meses parei a minha carrinha Audi a6 1.9tdi 130cv uma semana quando fui pegar nela tinha a luz acessa do ABS e do ESP andei assim com a carrinha entretanto depois acendeu me uma luz vermelha no painel que e parecida com a luz de travão como isto me aparece não me deixa utilizar nada como por exemplo o cruise control.Já me disseram que era o módulo mas a carrinha também me ta a travar. Será que alguém me consegue ajudar a resolver isto porque ninguém me tem conseguido ajudar. O que será isto. Já meti a carrinha na máquina e não me deixa aceder a nada.

Mas ligaste a um vagcom?
Se sim, começa por verificar os fusíveis.
De seguida, caso tenhas tecto de abrir, verifica se tens infiltrações de água sob a alcatifa e tablier.

- - - - - - - - - -

E antes de mais, em vez de infringir regras, faz a tua apresentação. É aqui mesmo, mas problemas é noutra secção.

Boas Pint, a 1ª regra aquando da inscrição neste fórum (e em quase todos) é fazeres a tua apresentação. Neste caso, nesta secção mesmo (Apresentações).
Pode ser estilo : "Bom dia. O meu nome é Pint. Sou proprietário de um Audi 80 de 1990. Cumprimentos a todos e boas curvas. Abraço"
Depois de feita a apresentação, para dúvidas / problemas podes 1º usar o botão de pesquisa avançada, para tentar ver se alguém já se queixou ou perguntou a tua dúvida (e também se já responderam). Se não viste a tua dúvida ou questão respondida ou a resposta te pareceu insuficiente para resolver o teu problema, podes abrir um novo tópico na Àrea Técnica. Aí tens diversas sub-opções onde irás escolher a que mais se adequa ao teu problema e iniciar o novo tópico. Qualquer dúvida, cá estamos para tentar ajudar. Bem vindo

Back