luz do airbag

olá pessoal

Quando ligo a ignição a luz do airbag acende e fica acesa durante uns minutos mesmo depois do motor estar a trabalhar.Será normal ou tenho algum problema :?:
A carroça é um a4 1.9 tdi de 96.
 
Tive um problema idêntico mas a luz não voltava a apagar (Audi A3 2.0 TDI Sportback 2004).

O que se passava era que o cabo de ligação do carro aos bancos (airbags nos próprios bancos) se desligava. Isto acontecia, por exemplo, quando ia lavar o carro (e puxava os bancos todos para trás para aspirar).

Como ainda estava na garantia resolveram-me esta situação na própria AUDI substituíndo os cabos de ligação por uns mais compridos.

Presumo que no teu caso possa não ser este o problema por causa da luz apagar passados uns minutos, mas não se perde nada em deixar aqui mais uma experiência.

Boa sorte com a resolução do problema.
 
Wolfy disse:
Tive um problema idêntico mas a luz não voltava a apagar (Audi A3 2.0 TDI Sportback 2004).

O que se passava era que o cabo de ligação do carro aos bancos (airbags nos próprios bancos) se desligava. Isto acontecia, por exemplo, quando ia lavar o carro (e puxava os bancos todos para trás para aspirar).

Como ainda estava na garantia resolveram-me esta situação na própria AUDI substituíndo os cabos de ligação por uns mais compridos.

Presumo que no teu caso possa não ser este o problema por causa da luz apagar passados uns minutos, mas não se perde nada em deixar aqui mais uma experiência.

Boa sorte com a resolução do problema.

Isto é chamado o curto circuito :p :p :p :p
 
Por acaso... na electricidade... é chamado: circuito-aberto ou impedância infinita...

Mas percebi a tua ideia!

:)

O pessoal da Audi é mesmo porreiro! Nada melhor que uma 6ª feira descontraída com o pessoal do fórum para ir trocando umas mensagens.

Mas o importante é resolver o problema aqui do Silvério.
 
Wolfy disse:
Por acaso... na electricidade... é chamado: circuito-aberto ou impedância infinita...

Mas percebi a tua ideia!

:)

O pessoal da Audi é mesmo porreiro! Nada melhor que uma 6ª feira descontraída com o pessoal do fórum para ir trocando umas mensagens.

Mas o importante é resolver o problema aqui do Silvério.

epá, o Silverio disse que lhe ia dar com o VAG-COM, e depois dizia algo.................. aguardemos
 
Qualquer dia ganho coragem e arranjo um desses VAG-COM para mim... Ainda não ganhei a coragem suficiente para "explorar" esse outro mundo...
 
Wolfy disse:
Qualquer dia ganho coragem e arranjo um desses VAG-COM para mim... Ainda não ganhei a coragem suficiente para "explorar" esse outro mundo...

E que grande mundo :twisted: :twisted: :twisted:...
 
tojoy disse:
eu tive esse problema e foi so apagar os erros com o vag-com o veiculo é audi a4 b5 110cv 1999
Desculpem levar tanto tempo para dar resposta mas só agora tive tempo para o fazer.
Problema resolvido com o vag-com. :D :D
 
Back
Top