Luz do Cinto

Boas ja andei a procura e pareceu-me n ter encontrado nada, se estiver enganado apaguem o post por faor, contudo estaria interessado em saber se algum de voz sabe como LIGAR a luz do cinto porque no meu encontra-se desligado.
cump
 
designer_camoes disse:
Boas ja andei a procura e pareceu-me n ter encontrado nada, se estiver enganado apaguem o post por faor, contudo estaria interessado em saber se algum de voz sabe como LIGAR a luz do cinto porque no meu encontra-se desligado.
cump
Aqui tb.. a luz tá lá mas nunca acende quer tenha ou n o cinto colocado :S
 
pois ..se calhar o sitio dela tá lá ..mas é algo que ainda nao funciona nesses modelos ..nao!?
 
pmgoliv disse:
Está lá, mas ainda bem que aquilo não acende. É simplesmente detestável... :D

X2

@designer_camoes - tenho ideia que existem por aí uns tópicos a falar sobre esse assunto mas acho que não se chegou a conclusão nenhuma :roll: :roll:
 
Nas B5 essa luz existe e funciona durante +/ - 3segundos quando se liga a ignição.
Mas é necessario activar com o vag-com.


[Select]
[17 - Instruments]
[Recode - 07]
Write down the existing coding for future reference.
Enter 5-digit code from below
[Do It!]
Look at the first two digits in the coding. Add the values for the options together to get the correct coding.
00 - No available equipment
+02 - Seatbelt warning active

http://wiki.ross-tech.com/index.php/Audi_A4_(8D)_Instrument_Cluster#Coding
 
obrigado pessoal é que queria que a luz acende-se lol, quanto ao resto tambem gostava que as portas trancassem sozinhas mas não sei fazer isso
 
designer_camoes disse:
obrigado pessoal é que queria que a luz acende-se lol, quanto ao resto tambem gostava que as portas trancassem sozinhas mas não sei fazer isso

Tendo o Vag-com é fácil. Usa o search que o que não faltam são tópicos com isso. (Canal 46 ou 35, dependendo dos casos)
 
Back
Top