Luz do esp acessa e luz de incandescencia a piscar

Boas pessoal, alguem me pode ajudar tenho uma a4 carrinha 2.0tdi 170cv e é a segunda vez que em andamento me aparece em simultaneo a luz do esp e a de pré incadescencia a piscar e fico sem potencia no carro alguem já lhe aconteceu isso?Ma quando desligo o carro tudo volta ao normal alguem pe pode ajudar?obrigado.:roll:
 
boas, antes de mais le as regras do forum e faz a tua apresentação na secção correta, de seguida de certesa que teras a ajuda.

bem vindo
 
Não sei se a tua carrinha tem o sensor de esp igual ao do a3. o meu tinha um problema semelhante a luz de esp sempre acesa troquei g202 e ficou porreiro

Cumps
 
Penso que o carro está em safe mode, o meu acontece constantemente isso, estou farto das avarias da minha Audi A4 2.0 170CV isto é um carro mesmo problemático...estou cansado de luzes e mais luzes, erros e de ir ultrapassar e de ficar sem potencia...
 
nao ha nada como famosos 1.9 tdi... eles tambem tem problemas mas nao e assim tantos como novos motores...
 
O meu tambem ficava sem potencia entrava em safe mode. O meu chegou ate a bloquiar uma beca as rodas. mas apenas ligava a luz de esp no quadrante. Fartei me de gastar dinheiro a trocar break switch sensor de roda direita, depois esquerda e nada resolvia. liguei vag-com e aconcelhei me aqui com a malta troquei o g202 e ficou nice ate hoje

Cumps
 
Back
Top