Voltou novamente à luz do motor e agora com viagem de 20km ia para a Covilhã e a meio do caminho lá começa a luz maravilhosa a piscar.. Será que não é o filtro das partículas!!!! "Amanhã" tenho que ligar para Viseu lá para a audi a marcar para lá ir com o veículo ... Para além disto o fecho automático quando começo a andar tranca tudo menos a porta do passageiro ... Começo sinceramente a pensar que fiz um péssimo negócio :-(
Não fizeste um mau negócio.Voltou novamente à luz do motor e agora com viagem de 20km ia para a Covilhã e a meio do caminho lá começa a luz maravilhosa a piscar.. Será que não é o filtro das partículas!!!! "Amanhã" tenho que ligar para Viseu lá para a audi a marcar para lá ir com o veículo ... Para além disto o fecho automático quando começo a andar tranca tudo menos a porta do passageiro ... Começo sinceramente a pensar que fiz um péssimo negócio :-(
vão acabar por te chupar muitos €€€ e as tantas nem o problema te resolvem..Levei o carro à audi na guarda (nem sabia que tinham la representante mas liguei para viseu e disseram que sim), o senhor conectou o carro la ao pc e deu para começar que o fecho da porta esta estragado e depois a tal luz a piscar é o filtro da massa de ar.. la fez o orçamento e não é muito barato...
Fizeram à actualização do sistema e disseram que o erro podia não aparecer mais... mas apareceu hoje :-s la terei de mudar esse filtro e sensor e não sei mais o que :-s