V vdias 5 Jul 2007 #16 Tou tramado com vocês... Vou ser gozado o resto da vida à pala do rabo do porco do meu argolas... SOCORRO! Já agora como posso ver se o problema é mesmo das velas de incandescencia? Posso mudar eu as velas??? facil de aceder???
Tou tramado com vocês... Vou ser gozado o resto da vida à pala do rabo do porco do meu argolas... SOCORRO! Já agora como posso ver se o problema é mesmo das velas de incandescencia? Posso mudar eu as velas??? facil de aceder???
V vdias 5 Jul 2007 #17 Segundo o Autodata no meu carro estão aqui... Confirmam? Já agora que entendem destes testes que o mesmo programa recomenda?
Segundo o Autodata no meu carro estão aqui... Confirmam? Já agora que entendem destes testes que o mesmo programa recomenda?
rmatos 5 Jul 2007 #18 Continuo a dizer que acho que é o sensor de temperatura... pelo menos comigo aconteceu isso e passado uns tempos o sensor foi á vida... Liga o vag-com para confirmar
Continuo a dizer que acho que é o sensor de temperatura... pelo menos comigo aconteceu isso e passado uns tempos o sensor foi á vida... Liga o vag-com para confirmar
S sergiorod 5 Jul 2007 #20 Se o carro pega bem é natural que não sejam as velas, mas sim outra coisa qualquer, liga o vag para ver se detecta alguma coisa. Abraço
Se o carro pega bem é natural que não sejam as velas, mas sim outra coisa qualquer, liga o vag para ver se detecta alguma coisa. Abraço
C Cesarpt 6 Jul 2007 #21 sergiorod disse: Se o carro pega bem é natural que não sejam as velas, mas sim outra coisa qualquer, liga o vag para ver se detecta alguma coisa. Abraço Clique para expandir... Quem disse isso ? Nada disso o carro pode pegar bem e a vela ter dado o "peido"
sergiorod disse: Se o carro pega bem é natural que não sejam as velas, mas sim outra coisa qualquer, liga o vag para ver se detecta alguma coisa. Abraço Clique para expandir... Quem disse isso ? Nada disso o carro pode pegar bem e a vela ter dado o "peido"