Luz gases de Escape - A3 2.0 TDI 140cv

Boas pessoal!
Com a ajuda do user RockyBoy, que foi simplesmente impecável, fizémos o diganóstico com vagcom.

Por estranho que pareça apenas tinha um erro relacionado com o sensor de temperatura do gasoleo...

Será por ter sido devido ao calor do fim de semana passado?
O que é certo é que nunca mais acendeu.

Abraço e mais uma vez obrigado.

Aconteceu-me uma vez acender essa luz (penso que é a mesma), ora desligava ora voltava a ligar, e no meu caso era a bomba de vácuo da refrigeração que deu o berro. Após ter sido substituída nunca mais deu problemas, faz 2 anos agora cerca de dia 10 deste mês (como tal ainda na garantia, essa maluca a dar problema podia ser agora :roll:)

:green:

Last edited:
boas amigo quando comprei a minha carrinha que tem o motor exactamente igual ao teu tive o mesmo problema no meu caso era a válvula egr,o motor não passava das 3000 rpm e dito pelos experts,é que a luz acende e quando não passa essas rpm é para que o motor não se submeta a grandes esforços,conclusão:a egr foi trocada e até ao dia de hoje impecável,não sei se será esse o teu caso.abraço e vai dizendo se já resolves-te isso

Boas Shutterfly.

Na minha B7 também aconteceu o mesmo!
Já liguei ao vagcom, e ela luz desliga-se (nem aparece la erro)! No entanto passado uns minutos a andar ela volta a ligar.
Várias pessoas ja me disseram para ir a auto estrada e puxar por ela, que a luz apaga-se!

Como ficou a tua situação?

Eu não noto diferença nenhuma ao puxar pela carrinha! Ela continua a puxar e bem!
Eu como vou ao norte agora no inicio de agosto, penso puxar um bocado por ela!! Ver se apaga, pois não gosto de ver nada ligado no painel!

Cumprimentos;

Back