manizola 20 Out 2014 #16 dom123 disse: Boas... Isso não é porque quando não ligam, nem no interruptor liga. Este é o erro no vag: 00532 - Supply Voltage B+ 37-00 - Faulty Cumps Clique para expandir... o mesmo erro que eu tinha na minha
dom123 disse: Boas... Isso não é porque quando não ligam, nem no interruptor liga. Este é o erro no vag: 00532 - Supply Voltage B+ 37-00 - Faulty Cumps Clique para expandir... o mesmo erro que eu tinha na minha
D dom123 21 Out 2014 #17 manizola disse: o mesmo erro que eu tinha na minha Clique para expandir... Boas. E qual foi a solução para o problema? Valores? Cumps
manizola disse: o mesmo erro que eu tinha na minha Clique para expandir... Boas. E qual foi a solução para o problema? Valores? Cumps
manizola 21 Out 2014 #18 dom123 disse: Boas. E qual foi a solução para o problema? Valores? Cumps Clique para expandir... modulo confort com avaria nessa parte
dom123 disse: Boas. E qual foi a solução para o problema? Valores? Cumps Clique para expandir... modulo confort com avaria nessa parte